Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

terça-feira, 23 de junho de 2009

Alice no País de Tim Burton!

E pra quem acha que eu só falo de Avatar, toma aí as novas fotos e outras imagens do novo filme do diretor Tim Burton, a remontagem do clássico Alice no País das Maravilhas. Vamos pra sinopse?
O filme na verdade é uma continuação da história original e acompanha Alice, agora com 17 anos, quando ela escapa de uma festa chata e vai atrás de um coelho branco, buraco abaixo, de volta ao País das Maravilhas. O Coelho Branco está convencido de que ela é a menina certa, a mesma que visitara aquela terra magica dez anos atrás. Acontece que Alice não se lembra de sua primeira visita ao País das Maravilhas! Enquanto as criaturas estão prontas para uma revolta, elas esperam que Alice possa ajudá-los. Mas ela irá? Conseguirá?
A atriz Mia Wasikowska interpreta a jovem Alice de 17 anos.

Matt Lucas faz os irmãos Tweedledee e Tweedledum.

A gatinha Anne Hathaway (de O Diabo Veste Prada) é a Rainha Branca (nada a ver com os X-men, viu, nerd safado?).

A esposa do diretor, Helena Bonham Carter, na pele da Rainha Vermelha vai mandar arrancar a cabeça de muita gente!

E por fim, Johnny Depp como o Chapeleiro Louco.

Eu sou suspeito pra falar porque adoro quase tudo o que o Tim Burton faz. Em especial a arte dos filmes dele são espetacularmente sensacionais de tão boas! A única coisa que eu achei mais curiosa nisso tudo foi o Johnny Depp, que depois de se inspirar em Robert Smith, Keith Richards e Michael Jackson, foi beber na fonte da Madonna pra montar seu Chapeleiro.

Kadu é louco, mas não é chapeleiro.

Um comentário :

William Almeida disse...

Eu tambpem sou fã de tudo o que o Tim Burton faz...
Todos os filmes dele são TUDO!

haUHAUhaUAHuahu

Adorei a comparação com a Madonna
haUAH