Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mas será o Fim do Mundo?

Semana passada saiu o novo trailer de mais um filme-catástrofe do diretor que odeia o próprio mundo onde vive, Roland Emmerich. Pra quem não sabe, ele foi o diretor de pérolas da destruição em massa como Independence Day, Godzilla e O Dia depois de Amanhã.

O bom do trailer de 2012 é que ele é bem global mesmo, com o perdão do trocadilho. Mostra até o Cristo Redentor ruindo e desmoronando:



Fantástico, né? O filme é baseado na lenda/rumor de internet/profecia de que o ano de 2012 seria o ano do fim do mundo, de acordo com os calendários Maias. Mais precisamente o mundo acabaria no solstício de verão em 21 de Dezembro deste ano, que é quando o calendário maia acaba. Existem várias teorias sobre isso que vão desde "meteoros vindo do espaço" até uma "nova era glacial" e "inversão dos pólos do planeta" tentando justificar isso tudo. Dêem uma jogada no google e vejam o que vocês conseguem descobrir.

Eu, particularmente, gosto dos filmes-catástrofes do cara, gosto do John Cusack e muito provavelmente vou assistir este filme. Só acho que ele está sendo feito muito cedo. Na minha opinião ele deveria estrear era em Dezembro de 2012 mesmo!

Kadu ignora 2012 e espera 2015 chegar para comprar seu hoverboard.

Um comentário :

Vasques disse...

o cara odeia o mundo mesmo ._.