Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

sexta-feira, 19 de junho de 2009

MICHAEL BAY CANSOU DE TRANSFORMERS

Em entrevista ao Yahoo News, Michael Bay declarou que está de saco cheio de robôs gigantes que só se diferenciam uns dos outros pela cor. Ele disse:
"Eu preciso tentar algo completamente diferente, algo sem explosões".
E assim, logo após o verdadeiro Michael Bay ser devolvido por uma horda de robôs alienígenas, a entrevista continuou e o explosivo diretor acrescentou que se realmente houver uma nova seqüência de Transformers, ela será feita por outro diretor:
“É fácil fazer filmes de arte numa vinícola no sul da França. Mas as pessoas não fazem idéia de como é difícil criar algo como Transformers. Os críticos de cinema já falam mal antes mesmo de ver o filme"!
Agora esse é o Michael Bay que eu conheço senhoras e senhores! Se bem que pra um cara que vai colocar TESTÍCULOS de DECEPTICONS num filme de censura treze anos eu não espero nem filme de arte em vinícolas. Eu espero mesmo é que ele não faça nenhum outro filme NA VIDA!
..:: ZONA DE SPOILERS ::..
Você foi avisado, prossiga por sua própria conta e risco!

Enfim, a Empire Magazine, alguns dias atrás assistiu e escreveu uma singela resenha de Transformers 2: A Vingança dos Derrotados. Nela, o que chama a atenção é o seguinte texto:
Um momento notável ocorre durante o acéfalo e frenético ato final do filme. Um rala-e-rola de robôs se desenrola ao redor da pirâmide de Gizé no Egito. Nessa luta, o Devastador, um gigantesco mecanóide composto de vários veículos de construção, escala a pirâmide e, conforme vai subindo, uma tomada de câmera vindo por baixo foca em sua "seção-média", revelando duas bolas de demolição penduradas. Sim, Michael Bay, o homem que nos trouxe a ciber-incontinência-urinária no primeiro filme, se superou: Testículos de Decepticon!
"E aquilo ali no meio das bola é o quê, Seu Bay? Um Braço?"
"Não, Shia... errr... é um... 'Carvalhão'".

E é neste momento que eu me eximo de qualquer comentário sobre esta franquia!

Kadu tem testículos!

Nenhum comentário :