Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

sábado, 4 de julho de 2009

ASTEROIDS vai virar filme!

Acredito quemais da metade de quem vem aqui não deve sequer conhecer coisas como Master System e sua pistola Zillion, Nintendinho e afins, quanto mais um Atari! Se conhecer é porque, parabéns, pequeno padawan, você é um nerd roots!

Acontece que a Universal Studios conseguiu os direitos de fazer um filme de um dos jogos de Atari de 1979, e Asteroids é o seu nome! E colocaram o desconhecido Matthew Lopez para escrever o roteiro. O cara é responsável pelas adaptações de Aprendiz de Feiticeiro e A Montanha Enfeitiçada, então já é de se esperar que o filme seja, pelo menos bem infanto-juvenil para agradar todas as idades. Um blockbuster bem família mesmo. Se você não lembra, ou não viu, confere o jogo aí embaixo:



Pois é, o objetivo consiste em você, um punhado de pixels em formato triangular no centro da tela, explodir asteróides e naves que passam ao seu lado que se despedaçam em partes menores ainda. E duvido que apesar do seu X-Box 360 em casa, que você não fique agoniado jogando isso!

O maior problema desta adaptação ao meu ver é que este tema de "explodir asteróides que se dividem em pedaços menores" já foi utilizado tempos atrás em coisas como Armagedon e Impacto Profundo. Então, qual será a novidade? A nave será pilotada por uma criança?

Hum...

Kadu explode em pedaços menores.

Nenhum comentário :