Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

FHverso - Caveira


Nome:
Francisco Fiorini
Codinome: Caveira

Habilidades/Perícias: Físico perfeito; Um lento,mas eficaz fator de cura, além de seu vasto conhecimento em armas brancas, armas de fogo, explosivos, artes marciais diversas e o mais importante: Experiência em combate,adquirida por vários anos no campo de batalha.Some isso com um vasto arsenal de armas que Caveira possui,e os equipamentos de seu traje e terá um exército de um homem só, quase "imorrível e imatável".



Histórico:
Francisco “Frank” Fiorini ,nascido em 1953 no Brasil(SP), membro mais jovem de uma família de ítalo-brasileiros, passou sua infância e adolescência ajudando na oficina de seu pai.Ao completar 18 anos entra para o exercito brasileiro onde segue carreira por alguns anos.Já no período da ditadura,e o auge da Guerra Fria, foi obrigado a participar de um projeto do governo brasileiro que tinha como objetivo criar soldados perfeitos:Fortes,habilidosos e totalmente leais a nação.Os testes foram feitos em diversas regiões do pais,mas pouquíssimos soldados sobreviveram ao testes.Porém,os que sobreviveram ganharam alterações no DNA, o que lhes proporcionou incríveis habilidades físicas.Com isso esses soldados entraram em um programa de testes e treinamento árduo por anos.Um humano normal não sobreviveria aos tais testes,mas se sobrevivesse provavelmente sairia de lá como um invalido ou alguém com sérios problemas mentais.

Após concluírem o treinamento em 1978 são encaminhados a suas missões.Frank(ou soldado nº89)trabalhava como uma espécie de agente de infiltração, coletava informações preciosas e depois matava os inimigos sem piedade.Fez isso por muitos anos e continuou a serviço do governo mesmo após o fim da ditadura. Claro,graças a seus serviços arrecadou uma enorme quantia em dinheiro ao longo dos anos.Porém pelo ano de 2001 descobriu os verdadeiros e sujos planos que os políticos escondiam por baixo dos panos.Com isso acabou abandonando seu cargo de assassino de aluguel,só que para ele já era tarde, sabia demais e os políticos não sossegariam até que estivesse morto.Então foi aberta um temporada de caça, cuja o prêmio seria um só: Sua cabeça.Soldados,Ex parceiros de batalhão,mercenários,etc.. todos á sua procura. Frank não teve escolha e acabou fugindo para Nova Capital, onde montou uma grande oficina mecânica e passou a usar sua identidade como Francisco R. de Oliveira.


Alguns anos depois,vendo que a cidade tinha um taxa de criminalidade bastante alta e os políticos nada faziam (pois os mesmos lucravam de certa forma com isso) decide fazer um bom uso de suas habilidades como uma forma de redenção e para aliviar o peso de sua consciência por fazer serviços sujos durante anos,então novamente reúne um arsenal de armas e vários equipamentos com ajuda de alguns contatos.Ele também acha uma geleira de túneis no subsolo(possivelmente uma linha de metro que não foi finalizada), sendo que um desses túneis levam a uma espécie de abrigo nuclear,um espaço bastante amplo ideal pra guardar armas, veículos, equipamentos, computadores ,etc.,no qual Frank apelida de Cemitério.E,por último,ele monta um traje num simbolo que repesenta o medo,o perigo,a morte.Era isso que seus inimigos sentissem.Ele era o Caveira.


"O que o faz diferente dos outros?":
Caveira é um simbolo no Fhverso.Um dos mais antigos heróis de NC,participou ativamente contra todos os ataques de super vilões dentro de NC,como Hades e Londrino,e demonstra que não precisa ter super-poderes pra chutar a bunda de muitos bandidos e poderosos vilões por aí.É o terror dos vagabundos e marginais de NC,e é respeitado por todos os outros heróis da cidade.É o mais famoso dela também, e até mesmo já foi "falsificado" por um marginal de uma quadrilha que se passaram por famosos heróis de NC.



É isso ai galera, esse aí foi o heroí Caveira e aguardem que depois eu posto mais heróis do Fhverso por aqui,até mais. o/

33 comentários :

João Carlos disse...

deadpool é um bosta...
mas caveira é maneirinho...
asuhsuhauhashuassuh..
fikou fooda o post supremo...

Erick (Estelar) disse...

Ficou foda Supremo. Espero pelos demais. Aliás, se precisar de ajuda me fala.
Só falta o fdp do anonimo aparecer aqui e falar mal do post.

Argenta disse...

Excelente! Já tinha lido a historia do Caveira só não lembrava do Cemitério. To aguardando os proximos herois.

Anônimo disse...

Boa história.

Caveira disse...

Ficou foda cara,vlw.
Espero pelos demais. Aliás, se precisar de ajuda me fala.[2]

Mestre das Sombras disse...

Belo post Supremo, o Caveira realmente é um héroi "exemplo" para todos os novatos como eu.

Anônimo disse...

eu só queria sabe q programa vcs usam pra vetoriza e talz

João Carlos disse...

anonimo, geralmente flash ou coral draw...

insanidades disse...

Eu queria inventar uns personagens pro fábrica tbm... :p

Pepeto disse...

Putz, eu sabia que o Caveira era velho, mas não sabia que ele tem quase 60 anos!
E agora que o Caveira se aproxima do 10º nível, o Fernando já tem ideia do que vai fazer com o personagem?
O manto do Caveira passará para alguém mais novo?
Haverá uma batalha entre os heróis para ver quem vestirá a máscara do Caveira?
Ou será que Frank ficará invalidado devido a um poderoso vilão e terá de se aposentar?
Muitas perguntas. Nenhuma resposta.

Considerando que Caveira tem elementos de Justiceiro, Capitão América, Batman e Deadpool, talvez ele pudesse ter um "fim" semelhante a um que um destes heróis passaram. Fim entre aspas, porque né, heróis renascem.

uppertone disse...

nossa cara a historia é muito boa e o person parabens.

boa ideia ratazana.

*ricochete*

poderoso_xango disse...

Ficou Foda mesmo, Supremo!
O Caveira é realmente um exemplo de que heroísmo SEM PODERES é muito mais heróico que o padrão!


Assim como Absolon, Radical, e os pouquíssimos heróis que não tem super-poderes no FHverso... e mesmo assim chutam bundas dos vilões mais poderosos!


Uma pergunta:
Vai fazer essa apresentação do FHverso com os heróis que não estão mais por lá, mas fizeram história?
Tipo assim, o Mutante, o Radical, o Absolon, o Mago...etc?


Grande abraço!
PX

asdzxc disse...

boa pergunta

Pepeto disse...

Mago fez história? Radical?
Acho interessante a título de curiosidade, mas jogadores que saíram, como o Borracha e o Ciclone, que acho que não voltarão aos personagens, assim como o Punho de Fogo, só se mostrassem que fim levaram.
De modo com fiz com Afrodite, que morreu, e como deverei fazer com o Terremoto agora em fevereiro.

Red Bull disse...

O Radical (pelo menos) teve um trajeto heróico marginal muito legal, com várias passagens divertidas, assim como o Mutante e alguns poucos dos outros que saíram.

Mesmo assim devo reconhecer que, dos que saíram, foram mesmo bem poucos os que conseguiram "fazer brilhar sua estrela" de verdade, ainda que por um curto período de tempo, até finalmente saírem do FHverso.

Até hoje temos um ou outro personagem ATIVO que não brilha mais do que um lampejo de um flash fotográfico. Inclusive uns e outros que brilham fraquinho, com tons opacos e/ou foscos...

Claro que sempre podemos contar com os ALL-STARS do FHverso! Os personagens que SEMPRE brilham, tanto com tons fortes, quanto com tons sombrios!

(Espero que o meu personagem seja considerado um desses brilhantes... mas eu seria suspeito se falasse)
rsrsrsrsrs

Abração!

Rafael disse...

sinceramente, essa estoria ta ridicula, o Brasil näo era globalizado na epoca da Guerra Fria para criar soldados "perfeito"(essa parte foi a que deu HeadShot.Mas o personagem é legal :>

Supremo disse...

cara,sinceramente, vai ler sobre a DITADURA,vai.

O golpe de 64 (ops,bem na época da Guerra fria) foi para impedir que João Goulart trasnformasse o Brasil num Governo esquerdista,semelhante aos governos de Cuba, União Soviética e China(sendo todos os três,principalmente a URSS,"oponentes" do EUA), através da força bruta dos militares,E QUE OS EUA ACOMPANHARAM DE PERTO, satisfeitos que o novo "governo" voltaria a defender os interesses deles em solo brasileiro, e haviam decidido, através de operação secreta dar apoio logístico aos militares golpistas, caso estes enfrentassem uma longa resistência por parte de forças leais a Jango.

Agora,com base nisso,seria totalmente racional dizer que teve um projeto para agentes da ditadura,mesmo porque o EUA daria suporte total, sendo eles,vindos de uma Guerra Mundial e na corrida armamentista,então eles ,supostamente,na história,teriam a tecnologia para isso.

Agora, por favor,pense duas vezes antes de FALAR MERDA.

Felipex disse...

poderoso_xango disse...

Ficou Foda mesmo, Supremo!
O Caveira é realmente um exemplo de que heroísmo SEM PODERES é muito mais heróico que o padrão!


Assim como Absolon, Radical, e os pouquíssimos heróis que não tem super-poderes no FHverso... e mesmo assim chutam bundas dos vilões mais poderosos!
------------------
falou o cara que possui provavelmente o personagem mais poderoso do fhverso..rsrs
zuera px

muito bom supremo

Caveira disse...

Bom o Supremo ja falou td,nem vou me dar ao trabalho de bater boca com esses caras aqui....
Mas ja que vc disse que ta "ridicula" Rafael,que tal fazer uma melhor?

João Carlos disse...

acho q tipo mutante, asbolon e taaalvez, quem sabe talvez o radical aparecem sim...
agora esses sumidos desconhecidos, são os buchas da liga da justiça sem limites que não tem nem um epsodio só pra eles...

agora sobre os personas q brilham, acho q o luminos brilha um pokin...
=D

insanidades disse...

Uma vez eu fiz uma história com plano de fundo a Ditadura Militar, mas fui completamente escrachado por isso. Mas devia era fazer que nem o Supremo e não ligar para as críticas :P

Anônimo disse...

Copia medíocre e barata do Wolverine,Justiceiro e Batman.
É um lixo!

Erick (Estelar) disse...

Anonimo, vai tomar no cu, seu filho da puta. Se num gosta, num lê, seu viadinho arrombado.
E vai pra puta que te pariu.

Edu Reis disse...

Haheuaheuae esses anônimos são demais... deve o pessoal que nem conseguiu passar no torneio ou pior, deve ser da Liga Teen. Parabéns restos de aborto, vocês são campeões!

Exponenciadora disse...

Como alguém faz cópia de três personagens?
Se prestar atenção, vai ver que muitos dos personagens originalzões aí são baseados em outros...
Watchmen? Opa...
Nem por isso são medíocres.
Agora é foda alguém vir aqui, em anônimo, e querer esculachar (que é bem diferente de criticar).
Aponta onde tá ruim, cara. E se é tão bom para achar os outros medíocres, diz onde ficaria melhor.
Babaca.

Caveira, o papacu de anonimo disse...

ahh anonimo vai chupa o saco do corno do teu pai q vc ganha mais seu filho duma rapariga
a proposito manda tua mae toma banho direito,a galera ja ta reclamando q ta foda come aquele cu dela todo fidido, alem de velha e gorda agora ela tbm é porca,pqp.

Léo Perninha disse...

Anônimo... tu é um(a) otário(a), cara.

Quer criticar?
Então critica direito, com educação.
E seja homem (se for mulher, que tenha "hombridade") pra assinar seus comentários e assim poder AGUENTAR as réplicas e tréplicas com dignidade.


Bocoió!

Raiuri disse...

quer criticar?
primeiro da as caras !
um homem não é feito de palavras e sim de atitudes seu pedaço de merda

Anônimo disse...

Anônimo, eu lambi a piriguete' da sua mãe todinha, tava toda molhadinha, inxada, beem no ponto' também convidei parte da comuniade do FH. Ela adorou, velho, gemeu que nem cabrita parindo, foi demais velho. Eu marquei com ela pra amanhã, ela me disse que era pra eu chupar o orificio vaginal dela de novo, e depois quem sabe arreganhar ela toda de tanto enfiar um cabo de martelo nela =D

Aliás, pessoal do FH, quem me conhece sabe quem sou pela escrita =DDD

Argenta disse...

A história está perfeita, ainda com uma bela explicação do Supremo sobre a Guerra Fria aqui nos comentários. O problema realmente é sobre estás pessoas “Anônimo” que vêm aqui para criticar, concordo que deve existir as criticas positivas e negativas, isto enriquece a divulgação e o desenvolvimento para uma perfeição maior. O que talvez não seja o caso do Caveira.
A tua primeira critica poderia ser relevada, porém o pessoal já conhece a sua pessoa, por comentários em outras postagens. Isto levou, a esse ponto desagradável que é a pronuncia de palavras vulgares no blog. Então senhor Anônimo se prefere continuar com esse teu estilinho escroto busque mostrar a cara ou assinar o teu nome aqui.
Se a tua vocação é escrever, adoraria conhecer a cara feia deste “escritor”, não peguei briga com você, não pretendo! Da mesma forma não estou vulgarizando para criticar sua atitude estúpida no blog, mas se prefere continuar sendo “Anônimo”, posso dizer... Está para conhecer o seu “caixão!”.

Ivanildo disse...

legal
quando vai sair esse desenho?

Roger disse...

Não gostei da história pode ficar melhor

Anônimo disse...

po, me amarro em historias sobre herois e tudo mais, nao conhecia o caveira, na verdade eu nao conheço quase nenhum heroi brasileiro, e sao mt boms, eu tenho uma ideia para fazer um heroi, só q eu nao sei por onde começar, onde posso apresentar a minha ideia. eu queria contribuir tmb.