Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Apresentação ao Fhverso



E aê,galera. To por aqui avisando que a partir de hoje estaremos postando sobre o Fhverso. Ah não sabe o que é Fhverso? Não se preocupe, é pra isso que esse post está aqui. Antes de tudo, faremos uma apresentação ao mundo do Fhverso pra que vocês possam entender tudo direito.


O que é o FHverso?


O FHverso é um jogo de contar histórias de super-heróis jogado atravéz da comunidade no orkut FHverso - Nova Capital. No jogo você interpreta um super-herói morador da cidade de Nova Capital, uma cidade brasileira fictícia. Em Nova Capital seu herói vai combater o crime e os super vilões que ameaçam a cidade atravéz de um sistema de regras muito simples. Deem uma olhada na comunidade pelo link lá embaixo ou pela comunidade do Fábrica.


Como eu participo?


Depois de ler as regras (na comunidade), vocês devem criar um post no Tópico de Inscrições do Fhverso, contendo o nome e codinome do seu herói, sua imagem construída no Fábrica de Heróis (em 550 por 550 pixels), um resumo da história e motivações do personagem e seus poderes ou habilidades. Pra evitar criações péssimas, histórias confusas e personagens super poderosos, seu personagem será avaliado pelos moderadores do FHverso com a ajuda da galera da comunidade do fábrica. Se julgarmos que a aparência está ruim, o pessoal vai ajudar dando dicas e sugerindo novas imagens para o seu herói. Também vamos ajudar se a história estiver confusa ou o personagem estiver poderoso demais. Todos os personagens entram no FHverso como heróis novatos, aprendendo a usar seus poderes.


Número de Participantes


O FHverso abre 5 vagas para jogadores por moderador. No momento em que todas as vagas forem ocupadas, aqueles que quiserem participar deverão esperar por uma nova vaga. Caso um jogador fique muito tempo sem participar do jogo ele poderá ser removido da comunidade pra dar a vaga à outro. Se for necessário, mais moderadores podem ser adicionados à equipe, abrindo novas vagas.


Pra mais informações,o link da comunidade está aqui.


Enfim,agora que vocês já sabem o que é o Fhverso, lançaremos uma série de posts aonde contamos sobre cada herói de Nova Capital, pra que vocês possam entender um pouco mais sobre cada um, e quem sabe, se simpatizar com algum deles. Vejo vocês na próxima. o/

9 comentários :

Erick (Estelar) disse...

Ficou foda, cara.

Argenta disse...

Muito Bom!!!
Imagino que o primeiro heroi aqui será o Fhabricador.
Gostaria muito de saber sua história e o que se sucedeu com ele

Mestre das Sombras disse...

Cara era isso o que estava faltando no blog, algo sobre esse universo que o Fábrica possibilitou existir.

Pepeto disse...

Ah, legal!
Poderiam aparecer os heróis em ordem cronológica:
Primeira Turma: Fabricador, Caveira, Xangô, Granizo, Absolon (?), Mutante (?)...
Segunda e Terceiras Turmas: esses, eu não sei quem são, mas creio que sejam Luminos, Enerjoule, Estelar, Explosão, Metamorfo, Enérgico, Cometa, Raio, Gaia, Alquimista, Canino, Sentinela...
Quarta Turma: Violeta, Ratazana, Supremo, Aracnídeo, Titã, Fabricador II, Vulcão, Grunge...
Quinta Turma: Trilha, Panda, Parasita, Polaridade, Inquisidor...
Sexta Turma: Mestre das Sombras, Riff, Inseto, Ouriço, Ósseo, Homem-Positivo...

Acho que não esqueci ninguém, né?
Já desconsiderei Visão, Ciclone, Mago e Borracha que saíram recentemente e os não-oficiais Armada, Evolução, Pérola, Loteria, Canivete...

Os mais antigos aí, saberiam dizer quem está nas primeiras três turmas e se a turma de Supremo e cia é realmenta a quarta leva de personagens?

Anônimo disse...

como faz para salvar a imagen do heroi que eu fiz?

Pepeto disse...

A tecla Print Screen do seu teclado, leva prum editor de imagens (pode ser o Paint mesmo) e salva por lá.

Anônimo disse...

muito obrigado

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.