Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

WTF!?!?! Novas imagens do Aranha!



GZUZ, Maria, José! O que que fizeram com o uniforme do Homem-Aranha?


Veja por si mesmo:


Ta, retiro o que disse sobre o uniforme... ta muito esquisito... mas pergunto a você: PRA QUÊ ESSAS SAPATILHAS?!?!?!?!

14 comentários :

MARCELO SOARES disse...

Fala serio né? Obvio que é uniforme de dublê

Abalo Sismico disse...

Tudo cupa da disnei

Anyone disse...

Muito bem lembrado, Marcelo. Mas, mas ser o uniforme do dublê só justifica as sapatilhas, não o resto. =\

Ah, e vale lembrar que na primeira trilogia, o Aranha teve um uniforme de pano tosco bizarro antes do definitivo. Talvez esse uniforme aí seja o equivalente ao primeiro uniforme relatado na trilogia.

Chumbada disse...

concordo com o marcelo
parece ser de duble po
e sobre a sapatilha ... sem comentarios

Percival Constantine disse...

It's needed for 3D filming, this isn't what it will look like in the finished film: http://www.cinemaspy.com/Movie-News/New-Photo-Spider-Man-in-3-D-Necessitates-New-Look/4913

Silvério disse...

Obvio que ta uma merda, isso sim. O que que é isso? mistura de homem aranha com o punhos de ferro? ¬¬

Anônimo disse...

Por*a q merda é essa de uniforme, oq ouve n tem dinheiro pra fazer meu horrivel !!

Milo disse...

Fala serio né? Obvio que é uniforme de dublê [2]

Anônimo disse...

É o uniforme do Ben Reilly...
Ficou uma bosta!

Guilherme disse...

Pode ser de duble, mas como disseram só explica a sapatilha se o uniforme for esse fudeu moçada.

Anônimo disse...

Que vermelho mais..... vivo !
estavam com raiva e bateram nele ,e sangrou ?!

Mesmo sendo uniforme de duble, o personagem principal irá vestir o uniforme identico !

ele tá meio magrelo para ser super-heroi !

Anônimo disse...

eu achei que para uma roupa do homem aranha ficou diferente mas eu achei muito criativo.e aquilo nos pes dele nao sao sapatilhas e sim detalhes do sapato.

Leonardo disse...

Que porcaria é essa de uniforme!?!

Até parece que foi feito por algum noob do fábrica!

Caveira disse...

Que uniforme escroto,parece roupa de ginastica do clodovil,prediro o uniforme daqueles tiozinhos que vendem sorvete na praia vestidos de homem aranha debaixo de um sol de 50º