Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Portfólio FH 004


Veja os personagens escolhidos da semana e o novo tema!

Esta foi uma semana bem melhor, tivemos mais participações e com galera mandando muito bem nas criações, realmente dessa vez está difícil decidir qual vai pro ar.

Por enquanto ainda não coloquei no Portfólio os escolhidos, mas ao longo do dia vou postando e vocês podem ir vendo as atualizações ali ao lado (ideia da Rata).

Gostaria de agradecer a todos que estão participando do portfólio mandando seus personagens.

4º Tema: FHVerso


Podem fazer qualquer personagem que é ou foi do FHVerso. Se quiserem ajuda, aqui tem as imagens de alguns: http://fhverso.vilabol.uol.com.br/database.html

Lembrando a vocês as regras:

- Toda Quinta-Feira, vou lançar aqui no blog e na comunidade, um tema que possa juntar vários personagens, geralmente será um grupo de 5 a 10 para que várias pessoas possam mandar personagens diferentes.

- Quem quiser participar, vai enviar os arquivos de save (o arquivo .FH do FH2011) para o meu email: fabricadeherois@gmail.com. Por esse motivo, o portifólio terá somente personagens feitos no FH2011.

ATENÇÃO!!!!! NÃO ACEITAREMOS IMAGENS, SÃO VÁLIDOS SOMENTE OS ARQUIVOS DE SAVE.
Motivo: Eu vou padronizar todas as imagens em formato 600x600 e em PNG para termos um portifólio bacana e padronizado (sem que o orkut estrague as cores), e também para evitar imagens "editadas". Mas se você quiser enviar junto uma imagem do personagem montado para eu acertar aqui, fique a vontade até me ajuda :)

Não é necessário enviar todos os personagens do tema, se quiser pode enviar somente um.

- As melhores criações serão postadas no DevianART do Fábrica: http://fabricadeherois.deviantart.com/ e separadas por tema. Escolheremos as melhores independente do criador, este terá seu nome nos créditos da imagem.

- Caso nenhuma imagem enviada de algum personagem agrade, o espaço do personagem estará disponível para próximos temas.

Até o próximo tema.

Um comentário :

Anônimo disse...

qual é o tema mesmo?