Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ghost Rider 2 - Spirit of Vengeance


Nicolas Cage fala sobre o filme.

Bom essa notícia é antiguinha, de março pra ser mais exato, mas procurei aqui no blog e não encontrei nada relacionado, então vamos lá:

Em pausa nas gravações de Ghost Rider 2, Nicolas Cage solta um pouco sobre o que vai acontecer no novo longa do motoqueiro dos infernos.

Bem que o Nic Cage (nome carinhoso que todo mundo agora chama o cara) já cansou de falar que o novo filme de Motoqueiro Fantasma vai ser completamente diferente daquela coisa que foi o primeiro, quase todo mundo sabe. E os diretores do filme Mark Neveldine e Brian Taylor, os mesmo que dirigiram o alucinado Adrenalina, vão fazer coisas com as câmeras que dizem ser impressionantes e arriscadas.

Bem deixando de tricotar vamos ao que Nic Cage soltou sobre a parte da gravação que ele parou no momento.

"Tem uma cena de exorcismo que eu acabei de filmar… Johnny Blaze passa por um exorcismo. E ao mesmo tempo eu interpreto o Motoqueiro Fantasma, que é o espírito de Zarathos, que é um anjo caido".

Bem parece mesmo que as coisas estão indo pelo caminho certo e ficaria até mais bacana se Johnny depois do exorcismo trancasse Zarathos em uma joia chamada Cristal Espiritual como na revista, ooops.

Geek Progect



Bom, eu acho que esse filme vai ser do caralho. Curti muito o primeiro, e esse segundo parece que vai seguir alguns parâmetros dos quadrinhos, que eu acho ser o correto em adaptações.

O jeito é esperar pra ver.

Obs: Eu acho que o Nicolas Cage um puta ator, e que ficou muito foda como Blaze. (¬¬ tá certo, acho que sou o único)

2 comentários :

Gustavo N. Rocha Dias disse...

Obs: Eu acho que o Nicolas Cage um puta ator, e que ficou muito foda como Blaze.[2]

Gelinho Ninja disse...

ae cara tu nao ta sozinho nessa tamem acho q ele se adaptou muito bem ao johnny mas ae eu num saquei nada do trailer entao se alguem puder me dizer a historia do 2° filme eu agradeceria (Y)