Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Loki e Hulk falam sobre os Vingadores



Tom Hiddleston e Mark Ruffalo dando com a língua nos dentes: (De novo: SPOILERS!)
Vamos começar com o depoimento do Hulk, Mark Ruffalo sobre seu papel no longa:
"Ele [Bruce] tem uma coisa interessante com a Viúva Negra. E é uma espécie de versão 'anjo caído' de Tony Stark [Robert Downey Jr.], um professor renegado e rebelde, meio arrogante, que estava fazendo experiências científicas com coisas nada ortodoxas. Há uma admiração mútua entre os dois cientistas que é bacana e Tony Stark adora a ideia de vê-lo se transformar no Hulk. A dinâmica entre os dois é muito legal e divertida", disse à MTV News.

"Ao mesmo tempo, ele é o cara que ninguém tem certeza de que quer na equipe. Ele é imprevisível, como uma granada jogada na equipe que todos torcem para que não exploda", completou durante o programa Jimmy Kimmel Live.



Enquanto isso, o Loki de Thor, Tom Hiddleston, falou ao I am Rogue sobre a sua participação em Os Vingadores. Se você não viu a cena pós-créditos ao final de Thor, as declarações abaixo contêm spoilers.

Sobre a influência de Loki sobre o Dr. Selvig (Stellan Skarsgard): "Bem, ali tem alguma coisa. Loki é capaz de controlar mentes, mas há certas coisas que ele precisa fazer pessoalmente. Então eu não diria que todos os atos dele acontecerão por meio de Stellan. Loki tem grandes planos e desta vez Thor não vai ser suficiente para impedi-lo".

Especificamente sobre o fim de Thor, em que Loki parece cair em um buraco de minhoca: "Eu acredito que o Loki que vemos emOs Vingadores é mais avançado do que em Thor. Uma pergunta que você precisa fazer: será que é uma experiência agradável desaparecer em um buraco de minhoca criado por um tipo de superexplosão nuclear que você provocou? Então eu acho que ao chegar em Os Vingadores, Loki já deve ter visto algumas coisas... Haverá referências ao que aconteceu com ele, aos lugares por onde passou e ao que ele tem feito". Passeios pelo espaço? Quem acredita na presença dos Skrulls no filme talvez tenha aí uma evidência a favor...

Negando os rumores de que a produção foi suspensa por conta do suposto furto da versão do roteiro de Samuel L. Jackson, Hiddleston diz que começa a rodar suas cenas na semana que vem: "Chris [Hemsworth, o Thor] e eu estaremos com o pessoal no Novo México. Sinto que construi um personagem. De certo modo, fazer este segundo filme é como receber o crédito por esse trabalho".

Na trama, quando surge um inesperado inimigo que ameaça a segurança global, Nick Fury se vê na necessidade de organizar um time para evitar o desastre mundial. Joss Whedon escreveu o roteiro e dirige o filme, que estreia em 4 de maio de 2012.

Festa Hits

Caralhooo, eu to me empolgando com os spoilers que tão aparecendo, o depoimento do Gigante Esmeralda foi interessante, algo que já imaginava, pois o Bruce não teria total controle sobre o Verdão, e ou a trupe fala pianinho com ele, ou o negócio deve esverdiar por lá. Torço por uma batalha entre o Hulk e o resto da equipe (principalmente o Thor), durante a convocação do esverdiado.

Agora o que falou o mestre da enganação, Loki, porra, muito foda. Ele ter encontrado com os Skrulls durante a sua viagem pelo buraco negro que ele caiu, vai dar um puta início ao filme.

Acho que vai ser o filme do ano... da década... do século... (¬¬ tá eu sei, me empolguei demais)

3 comentários :

Viúva Negra disse...

Fiiiiirst
carambaaaa se ele tiver encontradocom os skruls vai ser massa mesmo
pooooooo
to empolgada tambem
acredito q vai ser o melhor filme do ano
quero ver os vingadores descendo porrada nos skruls e no loki
hsuahusha

Fodão disse...

Acho que o Tony,ou a Shield,ou sei lá quem... Vai inventar uma parada para o Bruce ter controle sobre o Hulk.

Anônimo disse...

Eu acho que piores coisas que os Vingadores poderiam enfretar são os Mestres do Mal,Ultron e o viajante do tempo Kang.Os Skruls não parecem ser tão difícil de enfrentar quanto os outros que eu citei.