Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

terça-feira, 17 de maio de 2011

Marvel quer Tom Welling em algum de seus longas



Nem bem esfriou o cadáver de Smallville, que teve seu último capítulo exibido nesta sexta-feira, já tem urubu rodeando a carniça.

Nem bem esfriou o cadáver de Smallville, que teve seu último capítulo exibido nesta sexta-feira, já tem urubu rodeando a carniça.

A Casa das Idéias, que é a responsável pelos últimos sucessos dos filmes de Hq's no cinema e que está praticamente transpondo seu universo dos quadrinhos para a grande tela, está de olho no Welling, Tom(leia rápido) para protagonizar algum de seus futuros filmes de herói.

E o Sr. Welling (Tom), que agora está livre de Metrópolis, da DC, da Warner e da capa (que nunca vestiu!) começa a procurar novos projetos. E essa ideia lhe cabe como uma luva – ou seria uniforme?

A notícia vai deixar tanto os fã da DC, quanto da Marvel, quanto dos filmes da Marvel, quanto de Smallville, um pouco confusos ou excitados, ou nervosos…

O estranho é a Marvel demonstrar interesse em um ator que, apesar da sua carreira como Clark Kent, não foi para o alto e avante no cinema (ele participou de A Neblina e Doze é Demais). Entretanto, durante os dez anos de carreira, Welling angariou centenas, talvez milhares de fãs, que talvez queriam vê-lo realmente vestido como um super-herói dessa vez.

Porém, analisando os planos da Marvel Studios para os próximos anos, é difícil imaginar onde o ator se encaixaria. Os filmes previstos são: Deathlock, Homem Formiga, War Machine, Punho de Ferro, Doutor Estranho, Heroes for Hire e Os Fugitivos. Geralmente os estúdios jogam com a seguinte estratégia: contratam um ator muito conhecido para uma marca menor, ou um ator pouco conhecido para uma marca grande, então é improvável que a Marvel o coloque num de seus projetos menores.

Apesar de quê, THOR não era considerado um herói grande, foi tratado como tal, contratou um protagonista quase desconhecido, e o resultado da mistura foi uma grata surpresa. Então, só nos resta esperar e ver o que a casa das idéias fará com o atual ex-protagonista do personagem símbolo de sua maior rival.

Lembrando que já está rolando a pré-produção do novo filme do Super-homem. Super-man: Man of Steel que será dirigido por Zack Snyder e terá Henry Cavill como o homem de aço e Amy Adams como Lois Lane.

Nerdvision

Bom, sinceramente eu não boto muita fé, acho que o cara foi feito pra fazer aquele seriado(zinho) (que eu achei bem chato, longo, enrolado, embromado, confuso, etc, etc), não acho que ele se daria bem vestindo um uniforme de algum herói da Marvel, afinal, ele já está estereotipado como Super Boy.

O Sr. Welling (Tom) deveria continuar no ramo de seriados, de repente o Charlie Sheen descola alguma coisa pra ele.

2 comentários :

Anyone disse...

Ri demais dessa de Sr. Welling (Tom) ASHUASHUASHUAHSUASHUA


"[...]de olho no Welling, Tom(leia rápido)[...]" KKKKKKKKK

Eu até acompanhei Smallville por um bom tempo, fui parando de acompanhar todos os caps com o passar do tempo, mas de vez em quando eu assistia. Realmente era muito massante aquela droga. Encheu o saco. (mas era legal em algumas partes, aimito...).


Olha, tem justamente as vagas de Dr. Hank Pym e Dr. Stephen Strange pra serem ocupadas, e Welling poderia sim ocupar uma dessas (talvez ele não seja muito a cara do Homem Formiga, mas com o Dr. Strange eu acho que ele parece).

Fodão disse...

Pra mim isso é um troco da Marvel na Dc por a Dc ter roubado o Deadpool da Marvel ( Ryan Reynolds ) para fazer o Lanterna Verde.