Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Seriado da Mulher Maravilha é cancelado

Pois é, a Mulher-Maravilha fugiu mesmo com o Super-Man.


Na semana passada a NBC anunciou os pilotos das novas temporadas que irão ao ar, e Mulher-Maravilha não estava nessa lista. O presidente do conselho, Robert Greenblatt, explicou a Enterteinment Weekly a decisão de não seguir adiante.

-"Odeio desapontar as pessoas. Sei que existe uma legião de fãs da série original. Não sei se é uma maldição... Só posso falar por essa única experiência. Eles fizeram um piloto muito bom e Adrianne Palicki fez um trabalho fantástico".

-"Você olha para o que está feito, para o que você precisa, e simplesmente não parecia se encaixar no que a gente vinha fazendo. Acabamos decidindo pelo que seria melhor para a grade. É uma decisão difícil. Você se penitencia se aprova ou se não aprova. É complicado".

- "Fiquei surpreso que houve tanta comoção. Mas isso não teve nada a ver com a nossa decisão de não aprovar a série. Eu gostei que o projeto teve bastante atenção. O debate de quem gostou e quem não gostou foi bom. E a calça era bem sexy..."E termina dizendo sobre as fotos oficiais divulgadas durante as gravações do episódio piloto.

Particularmente eu estava muito curioso para ver este seriado. Imaginei muitos ganchos deixados por Smalville sendo usados aqui. Além da personagem ser uma inspiração.

Ainda assim, Greenblatt acredita que a Warner Bros. TV tentará emplacar o seriado em outra emissora.

Nenhum comentário :