Fábrica de Heróis
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sexta-feira, 15 de julho de 2011

Evoluindo o FH - Parte 19


Toda Sexta-Feira é dia de discutir a evolução do FH!

Isso ae minha gente com o FH atualizado temos as seguintes novidades:

- Nova Interface;
- Novo grupo de itens: Cabelo B. Com 50 cabelos novos;
- Nova funcionalidade: Mover Itens. Com isso você pode mover os itens através de botões. Os atalhos são os botões numéricos na direita do seu teclado;
- Transparência agora com 10 opções, do 10% até o 100%;
- Correção nas cores do Modelo Bruto. Agora não ficará faltando a coloração nos itens que forem maiores que o palco;
- Alteração nas texturas e sombras. Agora o sistema está mais rápido e voltamos a ter todas as texturas;

Se você achou pouco, enfia o dedo no cu e gira.


Agora vamos agora ler e discutir os comentários do post anterior:

Sugestões e Reclamações

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Carcharocles: Um zíper.

R: Mestre das Sombras fez um Zíper. Pode estar nas próximas atualizações.

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Batman: Edu, você conhece o Hero Machine? Então... tava pensando, acho que tem itens la que poderiam ser reutilizados aqui, já que la colocaram até um modelo de corpo que se assemelha com o do FH. O que acha?

R: Já dei print na maioria dos itens de lá, é só vetorizar e adaptar.

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Anônimo: Edu, já que você vai colocar novos cabelos, poderia aproveitar e fazer uma modificação simples em um que já existe. Sabe aquele par de tranças? Pois é, ele podia ser apenas uma trança, você podia tirar uma das tranças, ficaria mais fácil de criar e tal.

R: Último item de Cabelo B.

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Anônimo: EDU , o pé do modelo bruto ta meio estranho , ele tem que ser maior...

R: Faz um melhor, vetoriza e me manda. Aproveita e adapta todos os itens de Calçados pra esse pé novo que você vai fazer.

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Mande seus itens

Vetorize e mande seus itens pra gente incluir no FH. Os melhores serão incluídos no programa e farão parte das próximas atualizações.

Pra mandar os itens é muito simples. Envie um e-mail para fabricadeherois@gmail.com com o assunto "Itens Vetorizados" e em anexo o arquivo .FLA com seus itens vetorizados.

Pra quem quiser os modelos pra ajudar na vetorização, é só fazer o download: www.fabricadeherois.com.br/modelos.rar

Dicas:

- Mande o arquivo em Flash CS4, ou inferior. Maior que isso não consigo abrir;
- Faça o item para os 4 Modelos e mande já posicionado sobre os modelos do arquivo;
- Utilize linhas com espessura 0.10;

Quem completar 50 itens incluídos no FH, ganha a versão Off!


Prévias

Ok, essa semana não tem prévia, a atualização ja ta no ar. Em breve teremos mais uma atualização, com alguns itens enviados pelo Mestre das Sombras, Agente Duplo e Sentinela.

Continuem mandando sugestões ai nos comentários.
Abraços!

18 comentários :

Ratazana disse...

"Se você achou pouco, enfia o dedo no cu e gira."

Edu, meu heroi!

Anônimo disse...

"Anônimo: EDU , o pé do modelo bruto ta meio estranho , ele tem que ser maior...

R: Faz um melhor, vetoriza e me manda. Aproveita e adapta todos os itens de Calçados pra esse pé novo que você vai fazer."

Edu, meu heroi!²

Anônimo disse...

edu,esta fautando atualizar as utimas 2 melhorias.

lucas100%diversão disse...

edu,o unico link de super heroi do site que está funcionando bem é o das amazonas o problema é no site ou no meu pc???

Raone disse...

Seria possível voltar com as cicatrizes? Sempre usei o editor pra dar uma imagem aos meus personagens de RPG, gosto muito dos recursos da nova versão, mas sinto falta das cicatrizes. Acho que elas enriquecem o personagem, ajudam a contar sua história. Preciso usar a versão 2009 pra fazer as cicatrizes, mas ela não tem os recursos dessa ultima versão, sinto que os personagens ficam imcompletos. Desde já agradeço.

X disse...

Edu,será q tem como voce mudar as faces de animais q tem para poder customizar mais porque fica mto dificil sendo elas ja pronto,só to perguntando ae valeuuuuuuu

X disse...

será q por acaso,vc pode fazer algns manuais semanais pra ajudar o pessoal a fazer lagumas coisas tipo os capacetes dos cavaleiros do zodiaco ou sombreados,para dar uma força pra mim e pra galera q nao manja mto será q tem por acso como fazer?

X disse...

Talvez vc adptara alguns itens do heromatic,sera q vc pode talvez pegar algumas idéias do DCUO porque la tem muitos iten fodas,ai so pegar as ideias pra 2d.se tiver como valeuuu,abraço.

Vitor disse...

Poderia ter essa roupa
http://www.narutoimagens.com/img/naruto153614837.jpg só q sem as nuvens
e poderia ter nuvens como simbolo

Anônimo disse...

Gostei muito da nova interface e estou refazendo alguns de meus antigos personagens aproveitando-me dos novos items. Bem mais versátil agora, especialmente com todas as combinações de cabelos possíveis.

Também estou explorando mais o uso das máscaras. Com um pouco de criatividade trazem resultados muito interessantes.

Gostei de saber que você já tem os items do Hero Machine para vetorizar, pois tem alguns interessantes por lá (a variedade de capas em particular me interessa).

Minha única "picuínha" é o fato de o físico Alto deixar os pés do personagem fora do quadrado, mas não chega a ser realmente um problema.

Anônimo disse...

edu,vce deveria colocar cabelos dos super sayajins do dragon ball z

Anônimo disse...

edu,vc deveria colocar um tigre nos mascotes

Batman disse...

Edu, não irei dar dar opinião, mas vou mandar alguns desenhos pra você de itens que penso que poderia ter no FH (não liga pros desenhos não, pois não sei vetorizar, então vai desenho mesmo)

Anônimo disse...

Edu gosto muito do blog mais tira essa foto porno do blogg por favor

Linaccep disse...

Então, uso Flash, Photoshop e tals e tem aquelas Layer acho que ajudaria muito no FH, mas acho que isso teria que ser futuramente claro, mas é algo para se pensar. Acho que ajudaria muito pra apagar itens pequenos e também para subir ou desce itens.

Anônimo disse...

Não é nada de suma importância, mas os termos em inglês do FH precisam de algumas correções quando você tiver tempo. As que eu percebi:

-Sobrancelha deveria ser eyebrow (ou eyebrows, mas como todo o resto tá em singular...) mas está com um r no final;

-Boca deveria ser mouth, mas está mounth;

-Nas armas, perfuração ficaria melhor como perforation (drilling é perfuração como a de uma broca) e o termo geralmente usado para armas de longa distância em inglês é ranged weapon ao invés de distance weapon;

-Finalmente, a tradução de físico como substantivo no sentido usado pelo FH seria physique ao invés de physical.

Como eu disse, nada de muito importante (os gringos que se virem) mas, quando der, acho que vale a pena deixar seu excelente trabalho ainda mais bem feito.

Abraço

Lucas Silva disse...

Edu, eu estou pensando em tentar vetorizar alguns itens para enviar para você, tenho 3 duvidas:
Os itens devem ir coloridos ou somente linhas?
Os itens devem ir com os tamanhos para os 4 modelos que já estão on no site?
Devo crialos para compatibilidade para CS3, 4 ou 5

Anônimo disse...

edu,cv deveria colocar um dragao
por favor responda