Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

terça-feira, 5 de julho de 2011

Green Lantern: Rise of The Manhunters - finalizado


Será que o jogo é bom?


Com o lançamento do filme do Lanterna Verde (que estreou algumas semanas atrás nos EUA e em outros países, e que no Brasil estreia em Agosto), obviamente também é lançado um jogo "baseado" no longa da personagem.
Quando saiu o trailer do jogo, pelo que vi, não gostei muito. Depois, vi um vídeo comentado sobre o game, que até me agradou, daí resolvi comprar.


O game
Bom, o jogo não é lá essas coisas (até agora os únicos jogos bons que joguei, que são baseados em filmes de heróis são Batman Begins, Spider-Man e Spider-Man 2), mas até que é uma boa para somente passar o tempo e/ou simplesmente para aumentar o número de conquistas (nesse caso, o Xbox 360) ou conseguir mais troféus (nesse caso, o PlayStation 3), pois é muito fácil desbloqueá-los(as).


Gráficos e trilha sonora
Os gráficos são bons. Não é algo grandioso, mas é bom.
Temos a opção de escolher vários golpes (os "constructos") e fazer upgrades neles. Alguns golpes só são desbloqueados ultrapassando os níveis do Lanterna Verde (que não passam de 10 níveis).
A trilha sonora, parece inexistente, só ouvimos as falas dos personagens, o barulho dos golpes e alguma coisa sendo destruída.

   

Alguns pontos fortes
Há duas coisas que gostei muito. No jogo tem o modo cooperativo offline, em que o segundo player controla o Sinestro (poucos jogos dessa geração comparado aos da geração passada, tem esse modo. A maioria são jogos de esporte) e que o jogo é em português do Brasil (só o aúdio que não).

No game não temos Parallax, nem Carol Ferris e nem Hector Hammond. Então o jogo não tem nada a ver com o longa, é uma história completamente diferente.


Resumindo
 Green Lantern: RoTM tem uma campanha muito curta, apenas 10 fases. Zerei em 2 dias, mas é perfeitamente possível zerar em apenas um. 
Resumindo: Green Lantern: Rise of The Manhunters é um jogo bom, com gráficos bons, trilha sonora ruim, certas fases são repetitivas e é um jogo curto.
Alguns devem achar minha nota muito generosa, e não devem estar enganados.

Green Lantern: Rise of The Manhunters

 


Nota: 7,6


O game está disponível para X360, PS3, Nintendo Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS.


2 comentários :

Anônimo disse...

Encontrei para baixar, ta nos meus favoritos, depois vou instalar e ver se presta mesmo. Mas gostei dos comentários.

Anônimo disse...

é legal, zerei esses dias.