Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cap. America: Super Soldier - finalizado


Será que o jogo é bom?

Assim como o filme do Capitão América, também estava com receio de que o jogo seria ruim. O filme me surpreendeu, já o jogo...
Captain America: Super Soldier, que infelizmente é da Sega, não é um jogo ruim, mas está muito longe (muito longe mesmo!) de ser um jogo bom.
Super Soldier é a prova de que a Sega é "cega" (rsrsrs *_*).


Os gráficos...
Vi imagens e vi alguns vídeos, até que os gráficos pareciam bons. Me enganei.
É muito estranho, vejo as imagens, vejo os vídeos, e os gráficos parecem bons... só parecem.
O que mais chama atenção no gráficos ruins, é a arma e a defesa do Cap. América. É o escudo que possui o melhor gráfico do jogo.
Acho que devem ter feito o seguinte - quiseram fazer o Capitão com o melhor gráfico do game, só que no meio da produção, devem ter pensado: "E se fizermos o escudo com o melhor gráfico? Vamos deixar o Capitão de lado, vamos focar no escudo, deixá-lo o mais foda do game."
Tenho uma grande impressão de que fizeram isso mesmo. Em primeiro lugar, é o escudo que é melhor graficamente, em segundo é o Capitão, e o resto é o resto.


Os golpes, os movimentos etc...
É um dos pontos mais fortes do jogo (senão, o melhor).
Realmente, o jogador tem a impressão de que é o Capitão América, que realiza todos os golpes como se fosse ele mesmo.

A parte sonora
Tem parte sonora?! Nem percebi... Ah! Só no menu do jogo e nos créditos finais tem umas musiquinhas.


Os inimigos
Basicamente, você só enfrenta robôs, robôs, robôs, várias vezes o Arnim Zola, a Madame Hydra, mais robôs, mais gente da Hydra e por incrível que pareça, não lutamos com o Caveira Vermelha.

As missões
Durante as missões, não à nada de especial, é só andar, bater nos inimigos, andar, explodir algumas máquinas, andar, alguns momentos a la Prince of Persia, andar e matar o chefão.

Coletáveis e alguns extras
Durante o jogo, com toda certeza, o jogador vai encontrar arquivos da Hydra, artefatos e mais alguns outros objetos, que resultam em pontos para os upgrades.
No total, temos três uniformes para o Capitão, um já desbloqueado, obviamente, e mais outros dois (o uniforme dos Supremos do Cap. na Guerra e do Capitão América "normal").
Também é possível ver as artes das personagens e dos cenários.


Para finalizar, Cap. America: Super Soldier não é um jogo bom, é enjoativo, tem a campanha curta (ainda bem!),  mas no final das contas, ele é divertido de se jogar.
Posso ter falado mal o post inteiro, mas é aquele tipo de jogo que pode ser uma merda em vários quesitos, mas pode ser legal.



Nota: 6,4

Nenhum comentário :