Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Possível sinopse de "Man of Steel" + Imagem


Já vou adiantar: a sinopse NÃO tem spoiler, já a imagem TEM spoiler

Possível sinopse:
"No panteão dos super-heróis, Superman é o personagem mais reconhecido e referenciado de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jovem jornalista de 20 e poucos anos, que se sente estranho pelos poderes além da imaginação que possui. Transportado de Krypton, um avançado planeta alienígena, para a Terra anos atrás, Clark luta para saber a resposta de uma pergunta definitiva – ‘Por que eu estou aqui?’. Moldado nos valores de seus pais adotivos Martha (Lane) e Jonathan Kent (Costner), Clark logo irá descobrir que ter super-habilidades significa tomar decisões bem difíceis. Porém, quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora? Será que sua habilidades serão usadas para manter a paz ou para um tudo ou nada? Clark deve se tornar o herói conhecido como ‘Superman’, não apenas para brilhar como a última esperança da Terra, mas também para proteger aqueles que ele ama"


Mesmo que essa sinopse não seja a oficial, vou fingir que é.
Não gostaria que esse filme fosse uma "origem" do Super, todo mundo já tá cansado de saber de onde ele veio e onde ele foi parar. Isso torna as coisas repetitivas. Claro, podem fazer algo muito bom usando a origem do herói, podem acrescentar coisas (o que é provável) e modificar algumas outras (o que também é muito provável).

Agora, a imagem com um spoiler:


Vendo a imagem acima, já sabemos que no longa, o "segundo" pai do Super, Jonathan Kent, vai morrer. Ao lado, está também enterrado Harold (que também pode ser chamado de Harry) Kent Jr., que era o irmão mais velho de Jonathan.


Superman: The Man of Steel estreia só em Junho de 2013.

4 comentários :

Carlo Pereira disse...

tambem axo q não seria muito legal q este filme fosse uma "origem", ja q todos ja sabemos oq ele se torna. seria legal ver ele lutado finalmente contra o Darkseid.

Lucke Véga disse...

concordo.

Anônimo disse...

Realmente, a origem já foi contada e recontada nos filmes, desenhos e séries. É hora de dar um passo a frente, ou melhor ir pro "ALTO E AVANTE!"

Anônimo disse...

Se fosse sério, o Batman inventava um bat-laser de kriptonita e matava o Supermané facinho, facinho!