Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

domingo, 30 de outubro de 2011

The Wolverine - Boas novas


Se for tudo o que o diretor falou, o filme vai ser do caralho!

Veja abaixo o que o diretor do novo filme do Wolverine (James Mangold) disse ao The Playlist:

"É uma aventura que acompanha um personagem único em um ambiente bastante particular, o Japão. O fato de que metade dos personagens deste filme falarão japonês o torna quase que um longa-metragem estrangeiro de super-heróis, que ao mesmo tempo é uma história detetivesca e meio que um filme noir, enquanto continua cheio de ação, como qualquer outro filme de verão.
Nele, Logan vai se perder nesse mundo insular japonês, entre seus mafiosos e ninjas. As lutas serão completamente novas, já que tudo será influenciado pelas artes marciais. Mas, mais do que tudo, será um filme focado em personagens, com questões interessantes que me deixaram intrigado, como o que significa ser imortal? Como é viver para sempre e perder todos os que ama? Ou você os vê serem assassinados ou apenas os perde para o tempo. Como você se sentiria salvando a humanidade de seus erros tantas e tantas vezes? O que isso faria com você, ser alguém vivendo essa vida eterna, Frankensteiniana?"

Wolverine + história detetivesca + estilo noir + ninjas + mafiosos = Filmaço

Bom, espero que seja tudo isso.

Eu (e acho que todo mundo) preferiria que o diretor fosse o Darren Aronofsky. Todo mundo falava muito bem da história escrita por ele.
Mas fazer o quê?


The Wolverine deve estrear em 2013.

4 comentários :

Anônimo disse...

sera que nesse filme vai aparecer a mariko e o samurai de prata?

Lucke Véga disse...

o samurai ja ta confirmado (né?)

LPS disse...

Sim, o Samurai de Prata foi confirmado pelo Hugh Jackman em uma entrevista.
Já a Mariko não sei =/

Anônimo disse...

vai se rum otimo filme se nao se renderem a ambiçao e transformarem um filme desse em outra coisa louca cheias de explosoes e cameras lenta de verao ;s