Fábrica de Heróis
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terça-feira, 22 de novembro de 2011

Evoluindo o FH - Parte 26


Voltando a discutir a evolução do FH!

Aeeeee, finalmente algum tempo pra eu poder trabalhar no FH, esses mês foi punk e não consegui trabalhar em nada concreto, então não esperem uma atualização do FH, provavelmente não teremos mais nenhuma atualização esse ano, não chorem.

No momento estou trabalhando nos itens de Cabeça, fazendo mais alguns formatos para cabeças humanas. Tem umas legais e umas meio bizarras, pra fazer uns personagens mais caricatos. uma prévia para vocês:

Vou aproveitar e fazer uns chifres e traços faciais novos. Se vocês tiverem sugestões, essa é a hora.


Sugestões e Reclamações

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Bruno Alves: ficaria legal dividir algumas partes de armas para ficar mais, digamos customizadas

R: To prometendo isso pra galera tem um tempão, acho que agora vou ter a oportunidade de fazer.

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Ratazana: O grupo corpo seria somente um corpo pronto ou teria mais coisas? Porque, se for, não é mais fácil o corpo completo estar disponível assim que abre o programa (como as versões mais antigas)?

R: É basicamente o corpo completo sem a cabeça. Ter o corpo todo carregado funcionava nas versões antigas, porque era construído de outra maneira, no FH11 seria preciso criar uma prorgamação específica pra isso, acho que não vale a pena.

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17 comentários :

Anônimo disse...

edu,bem quue vc poderia colocar um chifre de unicornio.

Anônimo disse...

edu,seria uma boa se vc colocase capacete de escavador

Anônimo disse...

edu,porque vc nao coloca um ferrao de abelha no apendice.

Anônimo disse...

pedir que nem um fdp pidão é fácil ne, contribuir que é bom ninguém nada, podia ser o fh 2010, mas todos nos devíamos ter a obrigação de ficar satisfeito com o fh, pq vc n acha um programa para criar heróis ou qualquer coisa do gênero tão diversificado em qualquer lugar da internet e ainda por sima de graça.

Anônimo disse...

sem querer pedir mtu acho que seria legal uma lupa para personagens detetives!
e como faz para mandar itens vetorizados?
nao to achando mais os modelos pra download

Anônimo disse...

Edu vc devia botar partes de criaturas roboticas.

Anônimo disse...

Aee eu queria que vc colocasse mais alguns cenarios para os bonecos ficarem mais criativos sei la mais ó é só uma sugestão ta legal vlw

Blaker disse...

Seria bom se tivesse mais bumerangues nas armas de distancia e a minha sugestao de botas, luvas, braceletes do Batman em Arkham City ainda estao valendo, nao precisa ser parecido pra nao copiar tudo, mas bem parecidinho se nao for pedir muito
E uma pergunta: Porque mesmo nao podem ter itens com direitos autorais no FH ?

Davi disse...

Davi:Seria de muita utilidade se você colocasse o menu de um jeito mais prático.

Anônimo disse...

Blaker é burro ou se faz??? putz, o Edu simplismente n pode pegar algo que pertence a alguém e botar no progama dele, pq as empresas tem direitos, ela são donas do que criam. mais bumerangues??? vc fuma quantos por dia?

ah e eu sou o anonimo do 4 comentario.

Áulus disse...

Saudações edu! ficaram irados os itens de cabeça, parabéns! Acho o fh 2011 extremamente prático e intuitivo para um editor com tantas possibilidades (basta comparar com o fh 2010. É muito clara a evolução neste sentido). Pois bem, minhas sugestões são:
1-inclusão de colants sem a marcação dos músculos, para representar tecidos que não sejam tão aderentes ao corpo;
2-modelos de camisas e calças folgadas (com o contorno dos músculos mais suaves e sem as linhas internas destes)que possam ser usadas com luvas e botas de vários tamanhos;
3-inclusão de mais alguns itens básicos como: lanterna e pena(s) (para personagens indígenas);
4-inclusão de pés para um personagem voando (descalços e com sapatos);
5-enfim, modelos de cabeça de animais sem sem os elementos faciais para podermos adaptá-los mais facilmente.
Agradeço o espaço para sugestões e pelo melhor editor de personagens da internet!

Blaker disse...

Se voce nao tem criatividade esse nao e o seu site senhora nervosina anonima do quarto comentario, mas melhor eu parar com o xingamento porque quem liga pra merda e pinico
Bumerangues a mais sao sim uma boa ideia.
E tem coisas que nem todo mundo sabe
Ah e ofensas a parte, obrigado por esclarecer minha duvida

Durgan disse...

Fala Edu! Parabéns, o FH continua cada vez melhor, a ferramenta de redimencionamento e giro livre ficou excelente.
Porém, como a moldura (aquele quadrado que você aumenta)é do tamanho do palco, quando você tenta aumentar muito um item pequeno, a ferramenta fica inútil. Pois a moldura some e você tem que usar os botões tradicionais.
Não chega a ser um grande problema, afinal não tinhamos essa opção antes. Também não sei se é viavel/complicado para arrumar. Mas seria legal se moldura fosse próxima do tamanho do item.
Abraço!

Anônimo disse...

uaheuhauheahueuh confusão!
manolinho, na boa xapa, diversos tipos de bumerangues é uma má ideia sim, melhor colocar outros itens mais importantes... abç

Salto disse...

Já que querem mais bumerangs, eu gostaria de pedir mais jetpacks. Afinal de contas, assim como bumerangue, é um item que praticamente todo personagem usa e precisa existir aos montes no editor, de forma que ele fique mais pesado e dificil de mexer. Obrigado, Edu.

Blaker disse...

Nada e tao bom que nao possa ser melhorado
Sem ressentimentos anonimo do 4 comentario
Paz e amor

Anônimo disse...

bem que você podia por rostos de insetos