Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Novas informações de "Amazing Spider-Man"


O diretor Marc Webb fala bastante sobre o filme em entrevista para a revista da Comic-Con




A história não contada
"É uma parte da história não contada, certamente. É importante para nós comunicarmos a todos que não se trata de um remake do filme de Sam Raimi. Há um novo território, um novo vilão e um Peter Parker diferente".

Mary Jane e Gwen Stacy
"Já vimos a Mary Jane. Penso que Gwen Stacy é uma garota superinteligente, talvez até mesmo mais inteligente que Peter algumas vezes. Gosto dessa dinâmica e que exista uma certa rivalidade entre os dois. Acredito que a química entre Emma e Andrew mostra isso de um jeito divertido e íntimo".

Um filme sombrio e engaçado
"Há este lado engraçado e de humor que a gente quis explorar. Queríamos manter isso vivo, mas queríamos que fosse realista. Queríamos que o humor viesse de um lugar real. Meu objetivo era criar um mundo onde se pudesse sentir todas estas emoções. Há certamente sentimentos mais sombrios e intensos neste filme. Há traição, tragédia, mas também humor e romance. E Andrew foi ótimo. Há um estilo 'punk rock' em Peter Parker que é muito irreverente e divertido, e é algo que Andrew incorpora de um jeito que não vimos antes".

O 3D
"Quando falamos pela primeira vez sobre isso era o auge do 3D e havia muita loucura envolvida. Mas nunca foi forçado. Apenas pensei que se existe um filme que deveria ser em 3D deveria ser um filme do Homem-Aranha. E assistir em 3D, principalmente no IMAX, mesmo as primeiras coisas que vi, é fantástico. Você ganha uma qualidade visceral que não teria de qualquer outra maneira. Começa de uma forma muito pequena, íntima e gradualmente se expande para ganhar a vantagem dessa sensação. Então você obrigatoriamente precisa ver em 3D? Não, você ainda se emociona no 2D. Mas as sequências em primeira pessoa, essas vieram da ideia de colocar o público na pele do Homem-Aranha. Queríamos que eles sentissem o que ele sente".

Rhys Ifans/Lagarto
"Ele é fantástico e traz sofisticação.
Curt Connors é um amigo de Peter Parker. É um aliado que vira um adversário, mas Peter sempre se importa muito com o Dr. Connors.
Rhys tem dois lados em sua personalidade. Ele tem um lado terno e outro totalmente rock n’roll".


____________________________________________________________________


Bom, claro que fizeram de tudo para esse filme ser bem diferente dos da trilogia do Raimi.
Pelo menos nesse primeiro filme já não teremos Mary Jane, Harry, J. Jonah Jameson..., coisa que o público logo de cara vai estranhar já percebendo que é algo "completamente" diferente/novo.
Sobre um tema mais sombrio e engraçado, são elementos bem ausentes nos outros filmes.
Só consigo me lembrar de 3 piadinhas do Aranha. Coisa que é um "absurdo", somente 3 piadas.
Já o estilo "punk rock" do Peter, isso mostra que ele tem bom gosto musical rsrsrs
Até saiu uma imagem à algum tempo, dele com uma camisa do Ramones...


Ah, foi divulgado também uma nova imagem:

Até que ficou bacana esse "estilo" que é muito usado nas hq's


O Espetacular Homem-Aranha estreia em julho.


4 comentários :

Anônimo disse...

a fabrica de Heroes ta mo ruim nao pa pra fazer personagens

Doug disse...

PÔ Edu cade a fabrica de heróis ta aparecendo pagina não encontrada,já entrei em outros pc's e nada,simplesmente "pagina não encontra".
Eu agradeceria se fizesse algo sobre esse problema.
Obrigado !

Bob disse...

Quando o Fh volta ao ar?

Anônimo disse...

1- FH fora do ar.

2- vcs podiam fazer uma resenha da serie wolverine and teh X-men". Mesmo sendo uma serie antiga e mtu boa