Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dia do Orgulho Nerd



Eaew pessoal, de boa na lagoa?
Bom, esse post é algo diferente. É só para desejar um feliz dia para vocês, seus nerds!
Não sei vocês, mas, no começo, não sabia muito bem se eu era ou não um nerd, porque na real, a definição de nerd pode ser relativa, igual a filosofia, onde existem vários significados e nenhum está errado (claro, se tiver sentido).
Já diz na Wikipédia:

"[...] uma pessoa que exerce intensas atividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares. Por essa razão, um nerd muitas vezes não participa de atividades físicas e é considerado um solitário pelas pessoas. Pode descrever uma pessoa que tenha dificuldades de integração social e seja atrapalhada, mas que nutre grande fascínio por conhecimento ou tecnologia."

Talvez, coisas do trecho acima ocorram muito menos hoje em dia, como o lance de "não praticarmos atividades físicas", e que também os nerds são muito mais aceitos em sociedade de uns anos pra cá. Isso porque muitos não são aqueles que somente tiram 10 em todas matérias na escola, por exemplo, mas sim por saberem outros assuntos que as pessoas, geralmente, não têm muito ou nenhum conhecimento. E por isso tem muitas chances de se destacar. É aí que está o nerd (eu acho).
Penso que isso é como se fosse uma "evolução".


Bom, esse era para ser um post mais curto, mas acabei empolgando hehe
Então, mais uma vez, um ótimo dia do orgulho nerd pro cêis, e aproveitem bastante, lendo, ficando na web, jogando videogame... nada diferente do que já fazemos rsrs

2 comentários :

Bryan Matias Alves disse...

Ai LPS sou o anonimo 2º do post anterior. Teve varios nomes que vieram à minha cabeça mas ja estava em uso então eu botei: AreaNer mas se você achar que tem nomes me avisa respondendo esse comentario ou me mando um e-mail (bryanboll@hotmail.com)

Anônimo disse...

isso e triste.