Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

sábado, 9 de junho de 2012

Venom


Vilão ganhará um longa


É isso aí. Venom, um dos maiores inimigos do Cabeça de Teia ganhará seu próprio filme.
Esse anúncio veio através de Avi Arad e Matthew Tolmach, os produtores de O Espetacular Homem-Aranha, que disseram ao Hollywood.com.
Eles usarão a mesma fórmula dos filmes da Marvel Studios.
Leia o que foi dito pelos dois:

"Preste atenção nos mundos para que tudo se encaixe. O que estou tentando dizer, sem entregar o ouro, é que esperamos que todos estes mundos possam viver em paz um dia".

"É uma história do Eddie Brock. Nós queremos que seja o mais fiel possível aos quadrinhos. Especialmente na origem do personagem. Mas, novamente, transformando pseudo-ciência em ciência. Todas essas coisinhas sobre teia e teias artificiais são uma grande indústria agora. A rede tem qualidades que podem ser enormes para as comunicações, com fibras e tudo mais. Então nós estamos levando isso em consideração na forma como abordamos para conseguir um grande filme sobre Eddie".

"Ele era um jornalista que foi atrás da história errada e acabou se metendo em confusões e mandado embora", lembra Tolmach, que ainda deu a fórmula para fazer um bom filme baseado em quadrinhos: "Mantenha-se fiel à bíblia, mantenha-se fiel à história emocional e se divirta".

____________________________________________________________________


Cara, isso muito bom para a $ony, pois vão ampliar o universo do Aranha.
Acho que com essa declaração, já no segundo filme do herói, colocarão o simbionte.
E como nesse novo longa do Aracnídeo, que é bastante baseado no universo Ultimate, os pais do Peter são cientistas ligados à Oscorp, eles podem ter criado, junto com o pai do Eddie Brock (ou não), a "gosma preta".
Só que aí, o filme do Venom não seria muito um filme "à parte", mas que ainda sim tivesse relação com o mesmo universo. Creio que seria mais um spin-off do segundo longa do Homem-Aranha (que disseram que será lançado em 2014).
É o que eu acho... =P



Há boatos de que o diretor de Poder Sem Limites, Josh Trank, comandaria o longa do vilão.

2 comentários :

JOGOS E FILMES disse...

Sabe, um ano depois do Homem Aranha 3 lançar,já começaram a falar isso, e estamos em 2012 e até agora nada, o mesmo do filme solo do Deadpool, por isso só acredito assistindo mesmo o filme.

Carlos Rafael Lyra disse...

Não é boatos ! O Josh Trank Vai ser mesmo o diretor,eu vi uma entrevista com ele logo após "Poder sem limites"
que ele disse que vai fazer o filme do Venom ! Sendo que o Josh Trank já está fazendo o filme por enquanto!