Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

terça-feira, 3 de julho de 2012

Marvel NOW!


Marvel rebootará, só que não


Rolaram boatos de que a Casa da Ideias faria, após Avengers vs. X-Men, um reboot, igual à Distinta Concorrência.
E bom, hoje foi confirmado. Só que não é bem um reboot... mas também não deixa de ser.
Quando o crossover dos mutantes e dos Vingadores acabar, será tudo novo, porém nada do que aconteceu será modificado.


Marvel NOW! Essa é a nova fase.
Como é possível ver, os trajes dos heróis, na imagem abaixo, foram mudados. Mas isso não é a única coisa. As equipes de várias revistas também serão trocadas:
Bendis deixará Os Vingadores e será o roteirista dos X-Men (que não terá mais Rick Remender).
Jonathan Hickman sairá da revista do Quarteto Fantástico.

Arte do Quesada

Também foram divulgadas informações de novas revistas:

Ucanny Avengers - Remender é o roteirista e arte do Cassaday.
A nova equipe dos Vingadores terá vários dos X-Men.

Avengers - roteiro do Jonathan Hickman e com a arte de Jerome Opena.
A equipe será formada por cerca de 18 heróis. (Cacildis!)

X-Men - Bendis usará como base as antigas HQ's do grupo, feitas pela dupla lendária Lee e Kirby. Os desenhos serão de Stuart Immonen.
A formação da equipe será aquela primeira, com Ciclope, Garota Marvel, Anjo, Homem de Gelo e Fera.


Mais novidades sobre a Marvel NOW! serão divulgadas na Comic-Con na semana que vem.

13 comentários :

Anônimo disse...

Meu, por que não deixam ociclope em pais! de vermelho...e que esse xis nacara dele? por onde o cara enxerga?!

bzgames disse...

O foda que eu confundi o ciclope com o demolidor, justamente por ele estar de vermelho!

Anyone disse...

O quê?? Esse cara é o Ciclope?? PUUUTZ!!

Na boa, acho que isso não vai acabar muito bem não, tá cheirando mal essa da Marvel...

CAMPEÃO disse...

legal,até que enfim,a Dc não sera a unica a ter reformulação,mas
quando vai ser e quantos heróis serão?

KaiserLeomon disse...

Por meses rumores apontaram que, em resposta à reformulação feita pela DC Comics em Os Novos 52, a Marvel Comics aproveitaria a saga Avengers vs. X-Men para fazer algo similar ao seu universo. Bem, agora as primeiras notícias concretas sobre o assunto começaram a surgir.

A Entertainment Weekly, que nesta semana está bem ativa, revelou que de fato haverá uma reformulação, mas sem zerar a cronologia nem nada parecido. Após o final de Avengers vs. X-Men, o Universo Marvel sofrerá grandes reestruturações e, de outubro até fevereiro serão lançadas (ou relançadas, em alguns casos) vinte e duas revistas, uma a cada semana. Porém, até o momento só três foram reveladas.

KaiserLeomon disse...

Uncanny Avengers será uma fusão de Vingadores e X-Men, a ser lançada em outubro, com roteiro de Rick Remender (X-Force) e arte de John Cassaday (Os Surpreendentes X-Men). A imagem ao lado, de autoria de Joe Quesada, apresenta a formação da equipe, com vários heróis com novos visuais: Hulk, Homem-Aranha, Garota Marvel (Jean Grey), Ciclope, Cable, o novo Nick Fury, Thor, Homem de Ferro, Rocky Racum, Nova, Mulher-Invisível, o que parece uma cabeça robótica flutuante e Capitão América e Wolverine dividindo a liderança. O grupo será formado por conta da realização do Capitão de que nunca deu a devida importância à causa mutante. Seu inimigo inicial será o Caveira Vermelha, que agora caçará mutantes. Mas não se trata exatamente do Caveira que conhecemos.

Remender explicou que o cientista nazista Arnim Zola gravou os dados mentais do Caveira em 1943, e será essa versão que despertará agora. Destrutor também terá papel de destaque no título.

KaiserLeomon disse...

Em novembro é a vez de All-New X-Men, com roteiro de Brian Michael Bendis e arte de Stuart Immonen. Ao contrário do que o nome dá a entender, o título abordará os cinco X-Men originais, que viajarão do passado (quando ainda eram alunos usando os uniformes amarelos e negros originais da equipe) para o presente, se surpreendendo com o que encontrarão por aqui.

Por fim, Avengers terá periodicidade quinzenal, com roteiro de Jonathan Hickman e arte de Jerome Opeña. A intenção é voltar aos tempos das grandes histórias cósmicas, com uma equipe de dezoito Vingadores ou mais. O único confirmado até o momento é o Mestre do Kung Fu.

Joe Quesada, o chefão da Marvel, afirma que muitas mudanças se darão nestes próximos meses, incluindo novos uniformes, identidades, papéis e personagens. E a tensão entre os mutantes e os Vingadores, mesmo que trabalhando juntos, não desaparecerá.

KaiserLeomon disse...

Mesmo sem zerar seu universo, a Marvel parece não ter medo de causar confusões cronológicas, afinal trouxe cinco heróis do passado e criou basicamente uma versão alternativa do Caveira Vermelha.

Se eu bem me recordo ... fizeram essa mesma eca de ideia de trazer personagens do passado com Hal Jordan no período em que ele era Parallax e " morreu " na saga " A Noite Final " para reascender o Sol que tinha sido engolido pelo " Devorador de Sois " quando Kyle Rayner viajou ao passado e se deparou com Hal Jordan " mais jovem e ainda super-herói Lanterna Verde em Oa " e acabou viajando para o futuro de volta com Kyle Rayner e conhecendo seu futuro e sabendo que ele iria enlouquecer , destruir toda a Tropa dos Lanternas Verdes e " morrer " para reacender o sol. Hal decide " ficar no futuro " para evitar isso se torna membro da Liga da Justiça de Grant Morrison luta contra Kalibak e a seguir contra sua própria identidade de Parallax e no final ele deixa uma replica do seu anel um dos anéis de poder esmeraldas originais para Kyle " tentar " recriar a tropa dos Lanternas ... outra coisa que acaba em mesbla no final ...

KaiserLeomon disse...

Teve também aquela historia dos Vingadores dos anos 90 " Pré-Massacre Marvel " ...Esse é outro fato curioso que merece mesmo o esquecimento. Nos anos 90, a Marvel teve a ideia maluca de " matar " Tony Stark e substituí-lo por uma versão adolescente vinda do passado antes dele se tornar Homem de Ferro e antes de conhecer problemas como alcoolismo e tal . O rapaz também teve um problema no coração que o obrigou a usar uma placa peitoral eletrônica, mas que depois virou uma armadura completa. A bizarrice foi refeita após a saga “Massacre” e Tony Stark adulto porém do Universo em Miniatura criado por Franklin Richards para guardar seus pais tios e os outros heróis "mortos" por Massacre em segurança onde eles " reiniciavam suas vidas nos tempos modernos do zero " voltou no seu lugar...

Ou seja essa ideia de " nova " não tem nada ... é feita só para terem uma desculpa para trazerem de volta o Ciclope " herói integro " , o " Fera Tony Ramos " , o " Homem-de-Gelo piadista " , o " Anjo de asas de penas " e principalmente Jean Grey viva mas sem terem que " ressuscita-la " e meu medo é que não dure nem acrescente nada de absolutamente novo ...

LPS disse...

@CAMPEÃO, será em outubro e será todos os heróis do universo Marvel (tirando o Ultimate).

Anônimo disse...

Que bicho é aquele lá em baixo?

Anônimo disse...

Ciclope de vermelho, Homem de Ferro de Preto, Mulher Invisível de branco!
Só falta fazer o Hulk Púrpura, tá boa a coisa héim!?

Anônimo disse...

X-EMO!