Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

terça-feira, 25 de setembro de 2012

10 filmes que queremos da Warner Bros.


Inspirado no recente post que eu fiz com esse conceito baseado nas HQ's da Marvel Comics, decidi então fazer um com as da nossa querida DC Comics, colocando a meu gosto os filmes que gostaria de ver futuramente.

10- Aquaman (Aquaman)

O rei dos mares vem ganhando espaço entre os fãs de quadrinhos desde suas primeiras reformulações. Uma mistura entre os Aquamans das diversas eras seria interessante de se assistir em tela, sendo que a Atlantis deve ser tão maravilhosa e bem feita quanto a Asgard do filme Thor.
Pros que não conhecem, Aquaman foi filho de um explorador dos mares com uma habitante de Atlantis durante a Era de Ouro. A origem permaneceu durante a Era de Prata, sendo que na Era Moderna o personagem era de Atlantis a todo o tempo, sendo encontrado pelo faroleiro Arthur Curry, que o adotou.

09- Lanternas Vermelhos (Red Lanterns)

Atrocitus e sua tropa vem ganhando espaço a algum tempo. Popularizados nos quadrinhos do Lanterna Verde da Era de Prata Hal Jordan, eles figuram ao lado dos heróis e ao lado dos vilões ao mesmo tempo, sendo movidos apenas pela vingança de Atrocitus para com os Guardiões do Universo.
Pros que não conhecem, a Tropa dos Lanternas Vermelhos vem do Setor Perdido, local onde aconteceu o desastre envolvendo os Caçadores Cósmicos. Os androides acabaram realizando uma chacina em Ryut, e o único sobrevivente, Atrocitus, criou a tropa com o principal objetivo de matar os responsáveis pelas mortes.

08- Mulher Maravilha (Wonder Woman)

O filme da amazona que foi desejo de muitos marmanjos enquanto eles ainda eram crianças figura na lista de espera a muito tempo, sendo que o mesmo seria bem vindo em nossa atual época, onde a mitologia grega está em alta. Inspiração é o que não falta, podendo vir da original ou dos Novos 52.
Pros que não conhecem, a Mulher Maravilha é a Princesa Diana, filha da rainha das Ilhas Paraíso Hipólita, que a moldou com barro e pediu aos deuses que fizessem dela uma menina de verdade. Além de ganhar vida, ela também ganhou alguns poderes, sendo que quando adulta foi para os Estados Unidos junto com o coronel Steve Trevor para representar as amazonas na América.

07- Super Choque (Static Shock)

Depois que The Amazing Spider Man não foi tudo que os fãs esperavam, seria a hora da Warner lançar o filme do Super Choque, que assim como o cabeça de teia também fez parte da infância dos adolescentes graças ao desenho animado exibido aqui no Brasil pelo Cartoon Network. Apesar de sua HQ não ser das melhores, um bom filme poderia sair das mentes dos roteiristas.
Pros que não conhecem, Super Choque é Virgil Hawkins, um jovem que ganha poderes envolvendo eletricidade ao ser banhado com produtos químicos, tornando-se o super herói.

06- Asa Noturna (Nightwing)

O ex-parceiro mirim do Batman que agora sai nas ruas de Gotham City espancando bandidos tem sua própria identidade, sem ligações com Bruce Wayne. Um herói interessante, seria legal passar ele para as telonas, sendo que provavelmente nunca seria o Robin anteriormente.
Pros que não conhecem, Asa Noturna já foi o menino prodígio Robin, ambos alter egos de Dick Grayson, membro da família de acrobatas de circo Graysons Voadores. Depois que sua família foi morta, Dick fora adotado por Bruce Wayne e posteriormente tornou-se o seu parceiro.

05- Terra 2 (Earth 2)

Flash com balde na cabeça, Lanterna Verde místico e gay, Solomon Grundy "Lanterna Negro"... Essa é basicamente a Terra 2 dos Novos 52 da DC Comics. Uma reformulação dos heróis da Era de Ouro, o título consegue ter o mesmo nível, ou até mesmo ser melhor que o título da Liga da Justiça "oficial". Apesar de alguns pensarem que dois Flashes e dois Lanternas façam confusão na mente dos menos inteirados, acho que os heróis possuem personalidades totalmente diferentes das suas outras versões, sendo que essa é uma das adaptações que mais espero.
Pros que não conhecem, a Terra 2 foi a estratégia da DC para resgatar versões dos heróis da Era de Ouro durante a Era de Prata. Nela, existem versões distintas dos heróis da Terra 1, originada na Era de Prata.

04- Liga da Justiça Sombria (Justice League Dark)

Então, acontece o seguinte: Juntaram Constantine, Madame Xanadu, Desafiador, Shade e Zatanna em uma aventura mística que não pode ser combatida pela Liga da Justiça unida. Uma ótima história em quadrinhos da onda dos Novos 52, uma película com visual cult e gótico vinda dessa HQ seria bem recebida pela crítica e pelos fãs.
Pros que não conhecem, a Liga da Justiça Sombria é uma espécie de Liga da Justiça formada por feiticeiros e ocultistas para combater ameaças do mesmo nível.

03- Flash (Flash)

O homem mais rápido vivo! Seu filme era divulgado antes do lançamento do filme do Lanterna Verde mas nada foi lançado até agora. Um dos heróis mais importantes do Universo DC, foi e é desrespeitado pela editora e pelo estúdio, pra desgosto dos fãs, que esperam um dia tê-lo nos cinemas.
Pros que não conhecem, Flash é Barry Allen, um analista forense que examinando um laboratório sofreu um acidente com os reagentes químicos do local, o que lhe concedeu seus super poderes.

02- Liga da Justiça (Justice League)

Uma das super equipes mais queridas por todos os pirralhinhos e marmanjos fãs de quadrinhos, a Liga da Justiça fez sua fama por inúmeros arcos e desenhos animados, dentre eles o famoso Super Amigos. A equipe dos Novos 52 (Superman, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e Ciborgue) foi bem aceita pelo público, mesmo o Ciborgue sendo membro fundador dos Jovens Titãs. Apesar disso, ainda dá pra apostar que um futuro filme do grupo tenha inspiração no arco Torre de Babel.
Pros que não conhecem, a Liga da Justiça é um dos primeiros grupos de super heróis das histórias em quadrinhos, juntando os maiores heróis da DC Comics da época, ficando muito popular.

01- Batman (Batman)

O maior dos anti heróis de todos os tempos, começou como um simples detetive fantasiado de morcego até ser o que conhecemos hoje. Fez sucesso com a série de televisão dos anos 60, com os filmes dirigidos pelo Tim Burton entre a década de 80/90, e foi um dos principais motivos da derrocada de filmes de super heróis com os dois filmes dirigidos pelo Joel Schumacher. Voltou triunfante em 2006, com o filme Batman Beggins, primeiro de uma trilogia dirigida por Christopher Nolan. A trilogia, como vi na internet outro dia, tentam nos mostrar a todo momento que o Batman na vida real nunca daria certo. Chegou o momento de vermos o Batman caricato nas telonas. Um Batman mais sombrio, vivendo numa Gotham City mais gótica, com vilões realmente bizarros e quase que sobrenaturais.
Pros que não conhecem, Batman é Bruce Wayne, um bilionário playboy órfão que perdeu os pais num assalto. Depois de adulto, procurou vingança acabando com o crime em Gotham City utilizando a identidade de Batman.

E então, o que acharam dessa lista? Tem algum título que deveria ter sido encaixado e não foi? Deixem suas opiniões nos comentários e até a próxima.

10 comentários :

Antonio Laylton disse...

Galera! Postei um desenho do Superman num site do wix que fiz! Quem quiser dah uma conferida é www.antoniolaylton7.wix.com/antoniolaylton7
quem quiser dah sugestões sobre o desenho do superman ou um outro desenho mandem emails(o meu email está no site do wix em "contatos")!
Vlw e abraços!

Ditto disse...

Filme do Nightwing não seria tão bem aceito pela maioria (creio eu), pelo preconceito que algumas pessoas tem com o Robin xD

E seria muito bom mesmo um filme do Batman como você disse, com vilões mais "mentirosos"

Vert disse...

Antonio Laylton: Gostei pra caramba dos seus desenhos, o Superman ficou foda. Seria interessante um desenho dos Vingadores no seu traço.

Ditto: Realmente, existe o preconceito com o Robin, o que uma nova série de filmes resolveria facilmente, com o Asa Noturna tendo um script de respeito e o Robin dos filmes do Batman sendo o Damian, o que vai tirar todas as referências que fazem ao Robin em relação ao homossexualismo.

Anônimo disse...

sinceramente acho que o arco torre de babel pode ser usado no liga da justiça 2

Vert disse...

Anônimo: Pode ser... Tudo depende da criatividade do estúdio.

Marcos disse...

Também queria muito ver um filme do Super Choque.

luku119g disse...

Gostaria muito de uma serie de filme com o enredo da NOITE MAIS DENSA e DIA MAIS CLARO, seria a volta triunfante do lanterna verde, mais seria mais interessante se lançado depois de um provável filme da liga, pois gostaria de ver a liga de zumbi com o anel negro.

Raveno disse...

Ce ta me zuando ne? Vai me dizer que não quer ver "Os novos Titãs" ou "Aves de Rapina" nas telas?

Anônimo disse...

Eu vi um Trailler do filme asa noturna ele foi postado dia 9/10/12 e ja traduziram esse trailler para brasileiro e também gravaram uma parte do filme em brasileiro q dura 5 minutos e esse filme tem o capuz vermelho batman e robin eu estou pesquisando para saber q dia o filme será lançado

Anônimo disse...

Na minha opiniao porque nao lancar um filme do super choque ele e um dos poucos erois negros que esistem eu tenho sertesa que ia fazer mais susseso que o cabeça de teia

K