Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Novas armaduras do Homem de Ferro


 Uma armadura nova a cada edição?

 As novidades sobre a Marvel NOW não param de aparecer. A bola da vez é o Homem de Ferro, que ganhou alguns brinquedinhos novos para suas peripécias diárias.
 Os novos concept arts trazem novas armaduras que aparecerão nas edições #3 e #4 da nova fase do Ferrugem. A primeira armadura é uma armadura Stealth, criada especialmente para o Stark brincar um pouco de espião super secreto.

 O roteirista Kieron Gillen disse que essa nova armadura possui tecnologia para criar hologramas e refletir a luz, tornando Stark invisível a radares e ao olho humano (do mesmo jeito que o porta aviões da S.H.I.E.L.D. faz).

A outra armadura foi batizada como "Heavy Duty"
 Como o nome já diz, ela é feita para os serviços mais pesados. Lembra muito a armadura Hulkbuster, só que essa daí é maior em tamanho e em poder de fogo. O Hulk que se cuide...

Saíram também as capas das edições #3 e #4 da nova revista do Latinha


 Só espero que nenhuma delas seja "líquida"...

QUE PORRA É ESSA???


8 comentários :

Anyone disse...

WOW QUE PORRA É ESSA? [2]! xD

Essa de "armadura líquida" agora foi foda... Mas o resto achei legal, sempre fez sentido o Stark ter um bom guarda-roupa de armaduras pra algumas coisas mais expecíficas (pelo que lembro ele sempre teve), e é legal eles darem um update nisso =D

novos x-men por lucas disse...

Só eu que curti a armadura liquida ?? o.O

VUINISHIUSU "SOUSUKE" disse...

A armadura líquida é uma das melhores, mais prática e mais versátil e sem contar que é muito mais rápida para vestir, sai de toda aquela mesmice, muitas inovações nos quadrinhos dão certo, algumas não dão, mas essa foi uma das melhores e como o homem de ferro não tem poderes, nada mais justo do que sua armadura ser inovada. A maioria que não gosta está acostumada a ver a mesma coisa sempre, a história precisa ser inovada, assim como seus personagens.

Ornitorrinco Manco disse...

O problema não é a inovação da armadura, o problema é o teor NONSENSE dessa coisa. Como que algo LÍQUIDO toma uma forma de armadura poderosa, resistente e que ainda atira sem estar completa? E como que ela vai "saber" se montar com todas as partes no lugar? Espero que tenha uma explicação plausível e no mínimo razoável para essa armadura ser líquida.

Anônimo disse...

Ornitorrinco Manco
A palavra : Tony stark resolve a sua pergunta?

Anônimo disse...

Aff véio agora vai buscar realismo no universo da marvel? Porque se for essa armadura é o menor dos problemas

~Zed~ disse...

Pq ninguém num ca pensou em "líqüida" com "" ? Ninguém nunca pensou q poderia ser nanotecnologia? microrobôs q adotam uma latência "líquida" e depois assumem a forma rígida... isso explicaria até o fato dela atirar sem estar completa... (y)

Giovanni Calzavara disse...

Isso aew...Homem de Ferro e sua Mark T1000