Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

terça-feira, 18 de setembro de 2012

O Hobbit - O 1º Trailer


Pessoal amanhã sai o 1º Trailer do Hobbit, sabem qual foi o primeiro trailer lançado na história do cinema?! Clica ai e confere.

Então fabricadores, amanhã será um dia muito especial para muitos fãs e aficionados pela série de livros e filmes “O Senhor dos Anéis”, pois amanhã vai ser liberado na integra o primeiro trailer do filme “O Hobbit”, prelúdio da série “O Senhor dos Anéis”, que narra as aventuras de Bilbo Bolseiro até a Montanha Solitária junto com os 13 anões e uma forcinha do nosso querido Gandalf, onde eles terão que recuperar os pertences dos anões roubados pelo dragão Smaug. É no desenrolar desse épico fantástico que Bilbo encontra O Anel, que gera toda a história da trilogia “O Senhor dos Anéis”.

Enfim, amanhã aqui no blog estaremos disponibilizando o trailer, podem ficar tranquilos. Mas hoje, aproveitando a deixa, irei falar um pouco sobre quando surgiu o primeiro trailer de filme.

O primeiro trailer apareceu no mercado americano no ano de 1913, quando foi exibido um pequeno trecho do filme “The Adventures of Kathlyn”, foi exibido antes da estreia em uma outra sessão, para atrair público. Os trailers na época eram passados após o termino de um filme. A partir do ano de 1919, foi que começou a serem transmitidos anteriormente. 

No inicio não eram bem trailers, e sim os primeiros minutos dos filmes. Em 1968 surgiu a Kaleidoscope Films, uma das maiores produtoras de trailers da história, que ficou no topo durante 30 anos. Foi nela, que o narrador Don LaFontaine ficou famoso, narrando mais de 5 mil trailers. Hoje, para se produzir um trailer nos E.U.A o custo é em média uns 800 mil reais. Aqui no Brasil é mais barato, pode chegar até uns 30 mil.

Aproveitando, fiquem com algumas imagens do Hobbit, e amanhã tem o trailer, pessoal. Não se esqueçam de visitar o blog.











Um comentário :

Anônimo disse...

Uma curiosidade sobre os Hobbits, alguns pesquisadores acreditam que as histórias sobre ogros, trolls, hobbits, etc, se baseiam na lembrança do convívio dos antepassados dos habitantes locais com outros hominídeos mistificados ao longo dos séculos. Histórias semelhantes e muito mais recentes existem no Cáucaso.
Numa ilha no Pacífico, as pessoas falavam da existência de pequenos homens peludos num passado remoto, essa é a Ilha das Flores, onde em 2003 foi encontrado o esqueleto do Homo floresiensis que foi apelidado de hobbit.