Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Arqueiro Verde está em Injustice: Gods Among Us

 E mais: O jogo ganhará uma série em quadrinhos!

 Com a vinda da série solo do Arqueiro Verde, já era de se esperar que ele começasse a aparecer mais em outras mídias além dos quadrinhos. Tentando expandir a camada de influências do riquinho Oliver Queen, a Warner (em conjunto com a NetherRealm Studios) decidiu colocá-lo no seu mais novo jogo, o Injustice: Gods Among Us.

 O jogo coloca heróis e vilões (que, segundo uma notícia que eu vi faz um bom tempo, estão com seus papéis trocados) em um combate físico mortal, em que o que levantar e revidar com maior força, vence. O jogador poderá usar o cenário como uma arma completa, usando elementos especiais (como os cabos de alta tensão mostrados no vídeo, por exemplo) para infligir mais dano e criar combos frenéticos para acabar com seus oponentes.

 Confira a jogabilidade do Arqueiro Verde no vídeo:


 “Nosso objetivo era fazer algo com a jogabilidade que se afaste bastante do que já existe. Nós queríamos celebrar a experiência de ser um super-herói“, disse o criador da NetherRealm, Ed Boon.

 Ed Boon também falou sobre a vindoura série em quadrinhos baseada no jogo. De acordo com o site The Verge, ele disse: "Estamos trabalhando em uma revista que mostrará a história e eventos que vieram antes do jogo. Com uma visão tão extrema desses personagens e nossa interpretação do Universo DC, muito mais coisas podem surgir. Com certeza, a revista em quadrinhos será uma delas".

 Isso não é nenhuma surpresa, já que é de praxe as editoras pegarem carona na fama de certas novidades produzidas por elas. Já vimos isso com Batman Arkham Asylum/City e DC Universe Online, que tiveram revistas publicadas durante seu período de fama. E também com o sucesso do universo cinematográfico da Marvel, que rendeu um novo "Nick Fury" aos quadrinhos, muito (para não dizer descaradamente) baseado no nosso querido Samuel L. Jackson.

Nenhum comentário :