Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Descoberta a possível identidade do novo Aranha!

 Atenção! Se você não quer saber o nome (e possível identidade) do novo Homem Aranha, não leia o post!

 Eu sabia! Sabia que não demoraria muito tempo para jogarem alguma isca na boca de nós, pequenos peixes famintos. Já era de se esperar que alguém iria soltar "sem querer" alguma informação sobre o novo aranha e sua identidade. Pois bem, cumprindo essa profecia que aflige todas as novidades em torno do mundo do entretenimento, rolaram alguns boatos e coisinhas batutas em torno da identidade do novo amigão da vizinhança.

 Bom, comecemos pelo nome do nosso amiguinho maroto, o novo Cabeça de Teia. No meio de tantos tuítes tuitado pelos tuiteiros, um tuíte tuitado pelo Dan Slott chamou a atenção de muita gente. Eis o tuíte:

Miguelito!
 Obviamente, o tuíte já foi deletado. Claro que o Dan Slott ele não ia deixar a melequeira lá, já que essa também é uma boa estratégia de divulgação de "bombas". Mããããããããããããs, como o poder da internet ultrapassa 8000, muita gente já salvou essa bagaça e ela estará para sempre em nossos corações em notícias pela interwebs. Enfim, cortando um pouco da baboseira, podemos começar a especular quem será esse novo aracnídeo. Muita gente (muita mesmo) ta falando que é o Miguel O'Hara, o Aranha que teve sua revista publicada com o nome de Homem Aranha 2099.


 Arriba, Miguelito! Até que faz sentido ser ele, não só pela semelhança do nome, mas também por causa dos detalhes no uniforme e pelo fato de que Dan Slott disse que teria que se esconder assim que a Amazing Spider-man #700 for lançada. No caso do uniforme, as referências são grandes. As garrinhas já são velhas conhecidas do O'Hara. E, como dito do tuíte, ele "tem algo que ele pode fazer com os olhos", o que pode ser uma referência ao poder especial nos olhos de Miguel, que melhora a visão e o deixa mais sensível a luz (esse pode ser o motivo dos olhos do novo uniforme serem de "vidro"). Então, podemos dizer que esse tal acontecimento pode ser uma possível zoada com o tempo e espaço, jogando o aranhudo do futuro para o presente.

 PORRA, MARVEL! Tu já não ta trazendo pro presente os cinco X-Men originais? Sossega esse facho aí e para de brincar com as viagens no tempo. Deixa isso para os caras que realmente manjam do assunto.

#partiu

7 comentários :

Anônimo disse...

e se não for a questão de o futuro ser agora

Anônimo disse...

"Suspeitei desde o principio!"
Legal se for o O'hara, melhor ainda se ele passar a usar seu uniforme original!

Viagem no tempo num carro velho é pra amadores, prefiro uma cabine telefonica azul!

Anônimo disse...

Gostaria de rever o Spider-boy, mas acho que seria dificil de acontecer

Felipe disse...

Por que diabos eu fui escolher o homem aranha para ser meu heroi favorito não tenho sossego é peter que morre é milles que chega, é filme com homem aranha hipster e agora essa... cara deixem Peter Parker em paz nem a mulher deles eles perdoam! Acho que vou parar de ler hqs e voltar para os mangas pq ta foda ¬¬

Anônimo disse...

cara i LPS sumiu

Anônimo disse...

Ô cara, me explica uma coisa, o ornitorrinco manco é parente do canguru perneta!? ;)

Roney disse...

O problema de empresas como a Marvel e DC é que ao invés de darem espaço para heróis novos elas insistem em reciclar os heróis da antiguidade. Eventualmente elas até criam heróis novos e fazem algum marketing sugerindo que eles iram substituir definitivamente os heróis antigos, porem até a atualidade essas substituições SEMPRE foram temporárias.

Se não me engano o Peter Parker das histórias originais nasceu mais ou menos no ano de 1955. Regularmente a Marvel empurra a data de nascimento do Peter para frente, em algumas versões recentes ele nasceu por volta de 1990 U_U"