Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

domingo, 7 de outubro de 2012

Resident Evil 6 - Joguei e recomendo


Sem dúvidas, é de tirar o fôlego! Contém alguns spoilers







A série continua, agora ainda mais eletrizante, com ótimos gráficos, cutscenes maravilhosas, e uma jogabilidade sem igual, as puzzles que te fazem pensar e de vez em quando "passar raiva" também, agora você terá de pensar bem...

Leon teve que matar o presidente para sobreviver
O jogo segue com 3 campanhas, como a maioria das pessoas já sabem, Leon, Chris e Jake, cada um deles tem um modo diferente de jogo, a campanha de Leon, traz algo mais misterioso, mais pensativo, com puzzles, e alguns sustos, isso resgata aquela tensão que tinhamos nos primeiros RE's.

Na campanha de Chris, é mais ação, sabe aquela expressão que os gamers usam... "FPS Zumbi", pois bem, isso resume bem a campanha do personagem, segue a continuação do Resident Evil 5, quando você "mata" Wesker em um final eletrizante!

Jake vs Uma aberração qualquer
Já a campanha de Jake, mistura um pouco dos dois, mistério e ação, se trata do novo personagem da série, filho de Wesker, com algumas ações cinematográficas, lembrando que o novo personagem é um mercenário com um jeito arrogante e insano que lembra muito o de Dante, da série Devil May Cry.

Um ótimo detalhe, é que o jogo conta com legendas em português, o que vai melhorar muito o entendimento do roteiro, histórias e facilitar no quesito "puzzle".

O jogo realmente trouxe de volta coisas que faziam falta, depois de críticas e críticas, a maioria do fãs estão mais do que satisfeito. Agora o jogo tem o seu clássico toque de medo, sustos e desesperos. Fora que o jogo conta com um gráfico arrasador (Se no RE 5 ja era ótimo, no 6 foi muito melhorado).

A demo foi muito criticada, mas o jogo de verdade superou as expectativas. Agora, o que você esta esperando? Vai lá adquirir o seu Resident Evil 6, porque o jogo é realmente fantástico!

Nenhum comentário :