Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Altas tretas no novo Uncanny X-Men

 Venha para o lado negro da mutação!

 Como todos nós sabemos, deu a louca no Ciclope (eventos que aconteceram em Avengers VS X-Men). E, como todo bom pirado, ele acabou se tornando um "lunático" que caminha na direção de sua "Magnetotização". Sabendo de todo o potencial desse novo Ciclope, já era de se esperar que a Marvel fosse criar uma revista só pra ele e sua patota do mal. Eis que, há alguns dias, a capa da Uncanny X-Men #01 foi divulgada por Chris Bachalo, o responsável pela arte dessa nova revista.


 A capa mostra Ciclope (com seu visu de Corredor X), Magneto (com essa roupa RIDÍCULA que me fez vomitar no teclado), Magia (a mina da franjinha trajando uma roupa du mau islipiquinote 666 from réu), Emma Frost (cadê a roupa branca? D:) e mais duas mutantes que eu não lembro o nome (até porque nem devem ser muito importantes). A revista será roteirizada pelo Brian Michael Bendis e desenhada pelo Chris Bachalo.

 Em seu blog, Bachalo disse um pouco sobre o que podemos esperar dessa nova revista:

"A parte mais ousada é o tom da série - pelo menos o que parece, pois ainda é cedo -, que vai ser mais dark" "disse" Bachalo, que, em seguida, completou falando um pouco sobre os uniformes novos. "Os poderes dos personagens foram 'ajustados' em função da força Fênix e fui convidado a desenhar uniformes novos para todo o elenco. Para todo mundo."

 Pelo que parece, a revista vai ter um tom mais "sombrio", focando (ao que parece) um pouco no lado desse novo Ciclope. A trama também envolverá todo aquele tema sobre a revolução do Caolho e cia, mostrando o envolvimento dele com o resto dos mutunas.

 Sobre o uniforme do Ciclope, os caras do Melhores do Mundo fizeram essa imagem que retrata com EXTREMA clareza a minha reação ao vê-lo pela primeira vez:


 ALGUÉM ME EXPLICA COMO???

16 comentários :

Léo... disse...

eles so fazem o uniforme o mais bonito que conseguem, tentando ser originais, mas nao pensam como uma pessoa de verdade poderia usar, eu achei mesmo q ta identico ao corredor x, e porra como o ciclope consegue ver por entre essa mascara? e pior, como ele atira o laser? porra, caso o pessoal (bachalo) nao saiba, ele atira dois feixes de laser, um cada olho, que se juntam e saem como um, como que fica com essa mascara? e como ela filtra quando o ciclope quer ou nao atirar? kkkk ta foda, escolhem estetica e nao funcionabilidade hoje em dia kkk, e nem falei dessa coisa q o magneto ta usando kkk nem por estetica ficou boa.

Anyone disse...

Somos dois, Ornitorrinco, essa máscara - ou sei lá do que exatamente podemos chamar isso - não faz sentido. Tipo, será que nos "ajustes" que a Força Fênix fez ao poderes dele, as rajadas não precisam sair diretamente dos olhos? Assim ele poderia disparar os raios seguindo o molde do X na cara, mesmo que os olhos não estejam dentro dele...

Ou isso ou giant fail pra esse manolo que bolou isso...

Anônimo disse...

pelo jeito vai ser uma porcaria só digo isso por causa do visual dos uniformes

Lucas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk o ciclope ja não enxerga direito, quero ver agora kkk

Anônimo disse...

Realmente não faz sentido essa maacara, podia ser até legal prum cara cego, com poderes misticos ou um andróide. Não combina com o ciclope, só se ele fosse um ciclope de verdade.

Anônimo disse...

Já disse e repito! Por que não deixam o Ciclope em paz!

Diogo Mariano disse...

PORRA! Todos os uniformes ficaram toscos, principalmente o do Ciclope. Com esse visual será mais uma série engraçada do que sombria.
Mudar é bom, as que seja pra melhor né

Unknown disse...

Ainda não quebraram a mão do Chris Bachalo?

asfragnah disse...

uniformes a parte
o ciclope bonzinho é muito sem graça, assim ta mais interessante ^^

Anônimo disse...

Sei não viu? A galera leva muito a sério esse lance de ficar discutindo roupa...VOCÊS SÃO ESTILISTAS, É? Baixou o Ronaldo Esper em todo mundo!
E neguinho fica dizendo que essa máscara do Ciclope não faz sentido... E por acaso faz sentido o cara absorver energia solar e disparar raios pelos olhos? Ou manipular energia magnética a ponto de paralisar você controlando o ferro do seu sangue? Ou voar sem nenhum aparato? Ou transformar a pele em gelo, aço, diamante, etc?
OS CARAS DESAFIAM TODAS AS LEIS NATURAIS E VEM NEGUINHO EMPOMBAR COM A PORCARIA DE UMA MÁSCARA!

Anônimo disse...

meu amigo se fossemos estilistas estariamos discutindo a roupa de famosas e de modelos e não de super heróis, é claro q os poderes dele não fazem sentido na vida REAL mais o ciclope faz parte da ficção e nesse mundo isso é bem comum,portanto se ter poderes é comum então o criadore do uniforme deles deveria ser mais criativo e devia fazer as coisas direito pq existem muitas pessoas fãs dos x-men e eles devem levar isso em consideração e fazer um trabalho bonito e não um uniforme ridiculo q nem desses x-men.

Ficou bem claro q não somos estilistas ?

Anyone disse...

Acontece, colega Anônimo nº 4, que ao menos esses desafios às leis naturais são minimamente explicadas, por mais que seja pura viajem de ficção científica. Então faz todo sentido acharmos estranho essa máscara do Ciclope, pois segue quase a mesma lógica de um tampão no cano de uma arma, ou nos repulsores do Homem de Ferro.

Então vamos aguardar pra ver se o traje recebe algumas explicação nas histórias (como, por exemplo, os raios não precisarem mais sair diretamente dos olhos); mas até lá, fãs e críticos de plantão tem espaço pra xingar...

Blaker disse...

Tao cagando a Marvel de um jeito...
Ate que eu gostei desse capacete do Magneto, ta bem medieval, mas o resto ta uma merda mesmo.

Anônimo disse...

Vai que essa máscara é feita de moléculas instáveis, que nem o uniforme do Quarteto Fantástico ou de algum material Shiar (bem razoável nesse mundo de ficção)? Aí estaria bem explicado e o pessoal sossegaria o facho.

Os uniformes nem ficaram ruins. É o estilo peculiar do Chris Bachalo que não agrada à maioria. AGORA, IMAGINEM SE FOSSEM DESENHADOS POR ROB LIEFIELD?
Já vi coisas bem piores na década de 90 e não tinha esse mimimi.

Anônimo disse...

E se for uma evolução da mutação dele e ele ficar com um olho só? Seria bem escroto...

Zeidan disse...

Concordo com muitos comentários, mas vou colocar a minha visão.
Sempre achei o Ciclop o tipico playboy bundão. O uniforme novo deu um ar de fodão pra ele, entretanto, tem de haver uma explicação ou se torna ridículo e nada funcional. Assim duvidando da inteligencia do espectador. Pra mim Bachalo vacilou por não estudar a anatomia pra encachar corretamente aquele "X".
E uma dúvida minha, qual a explicação daquele óculos do Ciclope? Em todas as revistas que li dos mutunas não vi uma explicação.
Valeu.