Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Esclarecimentos de um Ornitorrinco

 Se você está incomodado com a falta de posts, leia. Se você ta cagando e andando, bom, azar o seu

 Vocês já devem ter notado que as postagens do blog estão caindo, né? Bom, EU (OrnitorrincoManco) estou, por meio desta, contando a minha parte da história. Eu não acho que seja justo ficar sem postar e não dar nenhum aviso contando o porque da falta de postagens. Afinal, todos vocês (assim como eu) devem entrar todos os dias no blog para ler um pouco sobre as mais novas notícias do mundo dos quadrinhos, filmes e games em geral. São vários os fatores que influenciam na falta de postagens. Muitos deles eu não vou listar aqui pro texto não ficar muito grande. Então, sem muita enrolação, vamos aos esclarecimentos.

 Já vou deixando bem claro que esse post explica o porque de EU (OrnitorrincoManco) estar sem postar durante esses dias que se passarem (e, provavelmente, pelos dias que virão). Pois bem, todos vocês frequentaram a escola, certo? Os que estão no ensino médio sabem como a vida é dura durante os três anos que passam como um raio. O fato é que, diferentemente do ensino fundamental, o ensino médio é mais puxado. As matérias são mais puxadas e a física, química e biologia ficam batendo na sua cara com suas inúmeras coisas complicadas e bizarras que são tratadas a cada bimestre. Eu não sou um dos melhores alunos (lê-se vagabundo) e, por causa disso, sempre acabo me lascando nos primeiros bimestres. Caguei para as minhas notas durante o ano inteiro? Caguei (isso é errado, crianças! levem seus estudos a sério! caso contrário, passarão a vida usando boné amarelo e perguntando se os clientes querem batata pequena, média ou grande). Mas agora to correndo atrás pra não acabar reprovando.

 Dica para todo mundo (principalmente crianças do ensino fundamental): NUNCA deixem as coisas para a última hora. Estudem. Se vocês acabarem deixando as coisas para depois, há 90% de chance de vocês acabarem (com o perdão da palavra) se fodendo. Escutem seus pais que sempre dizem para fazer suas obrigações primeiro. Isso é sério. Obrigações primeiro, diversão depois.

 Além disso, há outros motivos também, como a falta de notícias interessantes. Não adianta nada eu pegar uma notícia fraca só para encher linguiça. Outra coisa que, acredito eu, afete a falta de posts, é o fato de que pouca gente comenta/vota na notícia. Quando vemos seus comentários (agora eu falo por todos), sentimos que realmente valeu a pena reunir imagens e escrever a notícia para o deleite de vocês. Creio eu que a falta do contato entre nós e vocês gera uma certa desmotivação por parte dos redatores. Comentem mais! Expressem suas opiniões sobre as postagens e a notícia em si. Votem na notícia! Mostrem se realmente valeu a pena ler tudo o que foi escrito. Deem dicas! Se tem alguma ideia interessante, não hesite em postá-la nos comentários. Enfim, tudo isso pode servir de motivação para que o redator tenha força de vontade para postar mais notícias para vocês.

 E antes que perguntem: Não. Eu ainda não estou livre. Mas, se tudo correr bem, em pouco tempo (ou não), minhas postagens voltarão ao normal. Até lá, fiquem com esse gif do Perry seduzindo as 9vinha com seu grunhir (?) muito seduzente



20 comentários :

Ditto disse...

Ainda bem que deu explicação xD

Eu adoro esse blog, é onde eu leio (ou lia.. né .-.) as notícias nerds e de quadrinhos, e já tô acostumado com o estilo de vocês.

Leio a maioria (quase todos) os posts de vocês, e, a partir de agora comentarei mais (y)

Também tenho um blog (bem noob), e sei que dá uma falta de incentivo se não tiver algum feedback bom. Começarei a comentar mais aqui, e espero que quem acompanha o blog também faça o mesmo xD

Abraço o>

Antonio Laylton disse...

Blz! Tow aki também pra deixar meu comentário! Kra, gosto das notícias aki, e acho que já saíram muitas notícias e imagens boas na net que ainda não saíram aki, como imagens do Hobbit e outros. Por tanto quero insentivá-los à continuar postando sim!
Vlw e abraço!

Antonio Laylton disse...

E aew pessoal! Também gosto dos posts aki, e acho que muitas imagens e notícias boas passaram em branco, como o Hobbit e outros! Continuem postando! Vlw e abraço!

Cellru disse...

Achei muito legal a sua iniciativa Ornitorrinco Manco de explicar pra galera seu motivo pela falta de posts, e assim como o Ditto, tbm vou comentar mais as notícias q eu gostar, é por meio deste blog q tenho maior parte das informações do mundo geek. Forte abraço. Edu, dá notícias tbm, abraço cara.

Erick disse...

eu sempre voto nas postagens

Ghusty36 disse...

espera só chegar na faculdade então xD

concordo que se for pra encher linguiça é melhor nem postar nada mesmo ^^
ainda dá pra se distrair bastante brincando no FH =)

Unknown disse...

Fiquei um tempo sem entrar no blog e fiquei triste ao ver que mesmo com o grande e lindo layout, as publicações caíram, e o FH-LAB desapareceu... Eu ficava acompanhando o blog diariamente, junto com as atualizações do FH, modelos, novos ítens, e quando as atualizações entravam no ar então era alegria pura, ficava o dia todo testando e criando. Depois que o Edu sumiu, e deixou de dividir com o público o seu dia a dia e as novidades do FH, eu perdi um pouco o interesse... O novo fórum eu não curti, é paradão perto da extinta comunidade do finado Orkut. Acho que deveriam criar uma página no Face para os seguidores poderem postar suas criações e compartilhar para o mundo. Sinto falta da velha locomotiva do FH. Espero que todos continuem com o grande trabalho, mas sem descuidar dos estudos heim!!! Abraços.

Anônimo disse...

parabéns pelo blog gosto muito,e gostei tbm pelo esclarecimento pela falta de posts, mais relaxa a vida é assim msm to no ensino médio e sei q é dificil essa fase por isso axo importante vcs postarem sim mais não deixando suas obrigações de lado,boa sorte com as notas

Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas disse...

foi bom vc ter explicado os motivos de não estarem postando muito (quase nada kk'), adoro este site, aki fico sabendo de tudo então voltem a postar logo pf ><

Sr. Farias disse...

Parabéns pelo site e ótimo
Sempre encontro o que procuro
Valeu a explicação

Sr. Farias disse...

PARABENS PELO SITE ELE E OTIMO SEMPRE ENCONTRO O QUE PROCURO
VALEU PELA EXPLICAÇÃO

Guilherme Castro disse...

É bem!
Tb vou começar a comentar mais!
Comecei a ver este blog à 1 ano(+-), no inicio era so para fazer herois, achava isso grande cena, agora vou mais para os posts, mas n comentava pk n tinha nada pra dizer, mas se é assim tão importante tasse bem.
escrevo coisas!
Atenção: Eu falo português de Portugal

Boa Sorte, continuem postando &)

Anônimo disse...

Tudo bem, só tem um monte de redatores aqui... filme do Cavaleiro Solitario, serie do Tron, jogo dos Cavaleiros... vamo-lá!

Anônimo disse...

Olha ae uma noticia pra ajudar, se bem que só vai interessar pra quem tem acesso a tv cultura de São Paulo. Apartir do dia 19 vão parar de exibir Doctor Who (por um tempo) e vão por no lugar um spinoff da serie dele, "As aventuras de Sara Jane" uma antiga companheira do Doutor que resolve mistérios e enfrenta criaturas com ajuda do filho, alguns garotos e um super computador.

Anônimo disse...

Talvez na ausencia de novidades podessem criar posts com informações e curiosidades relacionadas a super heróis. Coisas do tipo... já houve um confronto do Super e do He-Man, Noturno foi concebido para a dc, Tim Burton quase fez o pior filme imaginavel para o Super-homem, coisas assim

Guilherme Pinto disse...

Cara, eu ainda não completei nem um ano, desde que eu conheço o FH, e "tento" acessar o blog todos os dias, mas o problema é só um se chama ESQUECIMENTO. Mas agora já virou promessa de sempre estar ligado nas notícias, avalia-las e todo mais.
A te por que eu entendo o seu lado Edu, porém a minha situação com os estudos é um tanto quanto diferente, pois estou estudando para os vestibulares de escolas técnicas, faltam 16 dias para a 1ª prova de uma das escolas, e concordo com o que disse, em relação a não deixar tudo pra depois, por isso estou postando isso já muito tarde, e minha mãe me falou para acordar a manha cedo e começar os estudos de novo, eu n dei bola mas depois que li o que vc disse "Escutem seus pais que sempre dizem para fazer suas obrigações primeiro."
Em fim eu compro minha promessa, e você continua postando as notícias (sempre que tiver tempo, é claro).
Vlw então Edu, Abraço.

herois disse...

acessem o meu blog http://heroisdamarveluniverse.blogspot.com.br/ mas n perem de ver o do edu a e edu me de uma dica de como ter uma boa audiencia e como deixar um blog maneirasso q nem o seu


me ajude pf meu face é
ry.mauro@hotmail.com e o meu email é a mesma coisa

Anônimo disse...

Um recado pra curte o seriado do Hércules, a YURD TV, antiga Rede Família (Canal 8) esta reprizando a série de segunda a sexta às 16:00. Acho que só pega em SP.

Fire-Defenser disse...

Concordo plenamente com o Unknom, acompanho (ou pelo menos acompanhava) o blog todos os dias por cerca de 3 anos (comecei numa noite de agosto se não me engano de 2009) e o que mais me divertia sem duvidas era o aplicativo e as postagens sobre ele... eu acompanhava o desenvolvimento de cada item postado pelo edu, e admirava as diversas e novas possibilidade surgidas a cada ano... E embora eu nunca tenha tido como contribuir através de pagamento (por ser proibido de gastar dinheiro com coisas de internet -.-) eu sempre tentava ajudar com comentários, sugestões, avaliações de posts e tals... hj eu vejo que o meu blog favorito esta demasiadamente parado... entendo os motivos de não haverem postagens (sei que ensino médio é dificil, embora já tenha passado de ano e.e) mas ainda assim me entristece a alma... se tiver como ajudar eu me disponho, de toda forma coisas como a criação de uma pagina no face pro blog, ou a nova temporada do força heroica realmente poderia reanimar leitores, assim como a postagem de novas etapas da fh. Como o próprio edu disse este esta se tornando mais comercial, ou seja com uma imagem mais empresarial, entretanto se ainda assim for possivel manter os fãs atualizados de projetos e tals seria bem legal :D tentarei postar mais contribuir mais, entretanto peço que não abandonem o blog pelo contrário invistam e façam com que ele cresça cada vez mais =)