Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

terça-feira, 13 de novembro de 2012

The Fearless Defenders


Equipe feminina lançada pelo Marvel Now!



Preview da capa
No início dessa semana, a Marvel Now lançou uma notícia, citando uma nova série de suas iniciativas, junto de um teaser, o interessante e que essa série é de um grupo feminino composto por heroínas como, Misty Knight, Valquíria e Danielle Moonstar (ex Novos Mutantes), a tendência desse grupo ainda é aumentar.

Cullen Bunn será o roteirista de série, que é uma sequência da Fear Itself: The Fearless, onde é a principal personagem era a bela Valquíria, que também já foi uma Secret Avenger.

A partir do que Bunn falou em entrevista a Newsarama, da pra saber que Misty Knight e Valquíria, serão as líderes do grupo, que por enquanto tem apenas 3 membros, ele também citou que tudo começa a partir de quando Valquíria recebe a missão de montar uma equipe composta apenas por valquírias, a Valkyrior!

The Fearless Defenders tem estréia prevista para fevereiro em MARVEL NOW!

5 comentários :

Anônimo disse...

até q enfim a marvel esta dando valor as suas heroinas, a marvel nunca valorizou as suas heroinas um exemplo é no filme dos avengers pq colocar somente uma mulher na equipe e por que logo a heroina mais fraca q não tem poder nenhum acho isso ruim pq pra uma editora ir pra frente deve-se valorizar suas heroinas igual aos seus heróis

Anônimo disse...

concordo quem mais acha isso

Pedro Rafael disse...

Concordo com a sua opnião, mas talvez possamos ver mais personagens femininas em The Avengers 2 quem sabe, queria muito que a Wisp estivesse nele, pelo fato de ela ser um dos principais ícones na equipe !

Guilherme Pinto disse...

Talvez possamos enchergar o lado de que, para introduzir uma série cheia de altos e baixos como "Avengers" para o cinema, aberto para todos os tipos de generos de pessoas, pois não há apenas leitores de HQs, por isso eles tiveram que por para o cinema os avengers mais clássicos.

Até por que, hoje não vemos heroínas se destacando nos quadrinhos, não só DC e Marvel. Mas se parar pra pensar por que?
Pode ser que a resposta seja "investimento" seria isso o que falta, e com essa nova iniciativa chegando saindo da mesmisse, envolvendo personagens DIFERENTES, podemos ver o tal investimento dando chances para a parte feminina dos quadrinhos.

O oportunidade é ótima, eu apoio completamente. Até chegar um escritor FAJUDO estragar tudo.

Anônimo disse...

Eu concordo plenamente..
Personagens gays deveriam surgir (além dos poucos que já tem) e as mulheres deveriam ser mais valorizadas..
Obs.: Adoraria ver a participação da Psiloque