Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

sábado, 10 de maio de 2014

Séries de quadrinhos de volta!


Com todo o sucesso nos cinemas, é claro que as produtoras de TV não querem ficar atrás.



Agents os SHIELD

Mesmo com um inicio beeeeeeem sem graça, Agents of SHIELD conseguiu ser renovada para uma segunda temporada. Courlson e sua equipe de agentes merromenos conseguiram agradar o publico e os investidores após os acontecimentos do Capitão América - O Soldado Invernal.

Eu mesmo assisti todos os episódios e digo que a serie é até legalzinha, mas só tive vontade de assistir os próximos episódios depois do 10 ou 11, antes disso foi sofrível... a season finale sai nessa próxima terça (13/05), eu estou curioso pra assistir, mas não muito empolgado.

Arrow

A séire do Arqueiro Verde boladão continua mandando bem e acaba sua segunda temporada em alta, sendo renovada para a terceira. A season finale promete uma porradaria entre os arqueiros e a gangue do exterminador.

Bem, eu não vi nenhum episódio de Arrow, mas todo mundo que assistiu fala bem da série. Assim que tiver tempo vou começar a assistir.

Agent Carter

O curta metragem de Peggy Carter, derivado do primeiro filme do Capitão agradou os produtores e a série foi comprada pela ABC (mesma de Agents of Shield, tudo da Disney, então nenhuma novidade). A Série deve tratar dos primeiros anos pós-guerra e a criação da SHIELD.

Eu não vi o curta metragem e nem sei o que esperar da série, mas acho que seria mais legal se fosse algo inserido na segunda temporada da SHIELD, mostrando os primeiros anos e tals, mas não vai rolar. Fiquem aí com o primeiro cartaz da série:


Flash

A nova série do homem mais rápido do mundo já teve sua primeira temporada aprovada com o episódio piloto e também ganhou um poster:


Éeee é, essa série vai fazer parte do mesmo universo do Arrow, então os personagens devem ficar fazendo aparições um na série do outro, o que pode ser beem legal se aparecerem mais personagens da DC, podendo ter mais séries vindo por aí.

Ainda temos as séries da Marvel na Netflix e Gotham vindo aí, além de séries do Constantine e do Preacher, o que podem resultar em mais séries de quadrinho na TV nos próximos anos. Torcemos para que a qualidade seja boa para termos mais personagens nas telinhas e quem sabe indo pras telonas.

Nenhum comentário :