Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Pista sobre o visual de Spiderman em Guerra Civil


Design de uma loja pode indicar uniforme do Homem-Aranha.

As imagens do banner são concepts que andam por aí. Dessa vez, uma loja chamada Merchoid, criadora do casaco polêmico, contou que trabalhou com a Marvel no design do novo casaco com capuz, mas que, assim como político no Brasil, não sabe de nada. A gerente da Merchoid, Jessica Adams, disse o seguinte:

"Tem muita gente falando na internet e as pessoas estão realmente empolgadas que esta possa ser a revelação do novo visual do Homem-Aranha. Entretanto, a Marvel está fazendo um fantástico trabalho em esconder o novo uniforme, então nós ainda não o vimos! O que podemos dizer é que esse casaco foi criado em parceria com a Marvel, que nos forneceu todos os elementos do design da sua linha de merchandising de 2016, incluindo a teia 'bagunçada' que ainda não vimos em nenhum uniforme principal do Homem-Aranha. Nós estamos muito ansiosos pra saber o que os fãs acham! Se este for o visual do novo uniforme, vocês estão felizes com essa nova tendência?"
Clica pra ampliar.



Parece um casaco comum (da Renner, C&A, whatever) que um moleque pegaria e colaria uma aranha no peito. Tá verossímil, diferente daquelas viagens de Peter Parker estilista/costureiro de escola de samba que mostraram em outros filmes. Falta imaginar a versão Tony Stark do modelito.
Capitão América: Guerra Civil estreia dia 6 de maio.

Nenhum comentário :