Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Supergirl: vem aí a season finale


E resolvi falar um pouquinho da série.


Nem acabou a sua temporada de estreia e Supergirl já é um puta sucesso de crítica e sua audiência só vem subindo para o alto e avante! (desculpa o pleonasmo). A Supermoça vai tão bem que já ganhou uma nova série em quadrinhos, paralela à série dela em Os Novos 52 (que é meio tensa).


The Adventures of Supergirl


Lá no Rotten Tomatoes, Supergirl está acima de Arrow e abaixo de The Flash (que perigo), com 97% de aprovação da crítica, mostrando que não deve nada aos marmanjos. Pra fazer um paralelo com outra super heroína, a classificação dos críticos pra Jessica Jones é de 93% - e pra ser justo, a avaliação da audiência de Jessica é muito superior.
A série da kriptoniana tem a coragem de fazer quadrinhos na TV: coloridão, divertido, abusando dos super poderes; E faz um belo fan service, entregando vilões e heróis que só os nerds conhecem. Tudo numa linguagem sentimental, divertida e família, trazendo o público feminino pra conversa.

Esse formato de "vilão da semana" não é meu favorito, mas tem muita coisa legal pelas quais vale a pena dar uma assistida, ei-las:



E na semana que vem, dia 01 de fevereiro:



Curioso? Aqui tem uma lista dos vilões que ela enfrentou no decorrer de 10 episódios.

Nenhum comentário :