Fábrica de Heróis
Crie seu personagem

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Vixen na TV


    Segunda temporada da animação e a possibilidade de ver Vixen na TV.



Ano passado, a personagem Mari McCabe, a Vixen, foi inserida no universo compartilhado de Arrow/Flash através de uma websérie de animação com 6 episódios de 5 a 6 minutos cada, que pode ser assistida (em inglês) neste link não oficial porque o canal CWseed, que transmite gratuitamente, bloqueia o conteúdo para o Brazil. <3
As vozes de Flash e Arrow são dubladas pelos seus intérpretes na TV, Stephen Amell (Oliver Queen/Arrow) e Grant Gustin (Barry Allen/Flash) e o formato da segunda temporada deve seguir o da primeira, com episódios curtos e uma exibição na TV.

Vixen deve migrar da animação para live-action na quarta temporada de Arrow (S04E15), interpretada pela atriz Megalyn Echikunwoke, que faz sua voz na animação. Essa seria a primeira aparição da personagem em live-action.
Mark Pedowtiz, presidente da CW, disse estar empolgado com a expansão do universo televisivo da DC e mencionou outras possibilidades para Vixen:
"Hopefully that character can spin itself out or if not, join the Legends [of Tomorrow]."
"Esperamos que a personagem possa ganhar um spin-off ou se unir à Legends [of Tomorrow]"

O universo compartilhado da DC na CW (ou "Arrowverso") vem crescendo desde 2015, contando até agora com Arqueiro Verde, Flash, Átomo, Canário Negro, Gavião Negro, Mulher-Gavião, Dr. Martin Stein/Nuclear, Speedy, Constantine, Onda Térmica, Capitão Frio, Vandal Savage, entre outros que estão para estreiar em Legends of Tomorrow, dia 21 de Janeiro no CW. Além dos rumores do crossover de Arrow e Flash com Supergirl, exibida pela CBS.

Eu particularmente gosto da ideia de ampliar esses universos extendidos com animações, inserindo personagens através delas. Ponto pra Warner e pra DC.



Fonte: Screen Rant

Nenhum comentário :